Nesta sexta-feira (11), acontecerá o dia nacional de greve, com a realização de um ato público, em todo país, em protesto contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 241/ 55,) que pretende congelar investimentos público em saúde e educação. Em Juazeiro, a concentração acontecerá em frente ao INSS, às 9h, e logo após, seguirá em caminhada pela avenida Adolfo Viana. O vereador reeleito Agnaldo Meira convida toda população juazeirense para participar desse ato de luta pelos diretos dos trabalhadores, trabalhadoras, estudantes, aposentados. Participe! Essa luta é de todos nós!
AscomAgnaldo Meira convida toda população para participar de ato público em protesto contra PEC 241/55
Tags:
Agnaldo Meira convida toda população para participar de ato público em protesto contra PEC 241/55
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
7 comentários
10 de Nov / 2016 às 13h51
Interessante VEREADOR, é que os contratados das escolas estaduais da Bahia estão a meses sem receber salários e vcs do PT e pc do B sempre se fazendo de surdos cegos e mudos. Deixando a diretora da DIREC-15 na maior saia justa, agora como vcs perderão legalmente o governo federal ficam patrocinando essa baderna e invadindo as escolas. vcs devem é fazer o futuro eis governador Rui Costa pagar o nossos salários.
10 de Nov / 2016 às 16h36
MANIFESTAÇÃO EM DIA NORMAL DE TRABALHO,SÓ OS SOCIALISTAS FAZEM ISTO, PORQUE MAMAM NAS TETAS DO NOSSO DINHEIRO .OS PETISTAS ESTÃO BRAVOS COM TEMER PORQUE COM LULA E DILMA A MAMATA ESTAVA MUITO BOA,NÃO TRABALHAVAM ,SE LOCUPLETARAM COM O NOSSO DINHEIRO,COLOCARAM O BRASIL NA MERDA,AGORA,COM A PEC 241/55 VÃO TER DE TRABALHAR E GRAÇAS A ELES MESMOS ,OS PETISTAS,REDUZIRAM-SE OS EMPREGOS E COMO NÃO SABEM FAZER MERDA NENHUMA A NÃO SER OCUPAÇÕES,MANIFESTAÇÕES E GREVES,O BICHO PEGOU PRA ELES...KKKKKKKKKKKKKKKK....PATRIOTAS NÃO ENTRAM NESTA FURADA,O QUE É BOM PRO PT É DESATROSO PRO BRASIL ,NÉ DILMA ?...
11 de Nov / 2016 às 07h11
Valeu, Mário, Quim, e todos quantos não participarão dessa palhaçada sob patrocínio paupérrimo do PT & Aliados! Aliás, enquanto o Meritíssimo Juiz Moro não trancafiar o Palhaço que transformou este País num Circo Sem Graça seus discípulos continuarão exaltados. Acho bom que tenhamos consciência maior do quanto vivemos de ilusão e não tivemos a devida percepção para a incompetência e a desonestidade que fluíam neste País. Eis o preço!!!
11 de Nov / 2016 às 07h29
O preço da conta é essa PEC e outras que virão. Quem mandou votar em quem nunca estudou? O bando de políticos analfa pensou que o erário era dele, e como sempre só sobra para o povo... O que temos a protestar é contra os altos salários e mordomias que continuam de vento em popa na Câmara, Senado e Judiciário. O que devemos à reivindicar é que os ladrões que esvaziaram os cofres públicos devolvam o dinheiro da nação. O que não que aceitar é continuar sendo conduzidos por este ou qualquer outro filiado do PTralha na busca desesperada do ressurgir. Atentai-vos, Minha Gente!
11 de Nov / 2016 às 07h47
Tbm não participo de baderna. Sou um enganado por esta corja PeTralha. Devolvam meu dinheiro que levaram e vão para Cuba que os pariu.
11 de Nov / 2016 às 09h40
Vereador o povo estar sofrendo sem saúde em Juazeiro, faça um manifesto na porta da secretária de saúde para saber aonde estar os recursos da saúde de Juazeiro. Isso é uma palhaçada de Vereador que não tem o que fazer.
11 de Nov / 2016 às 11h13
Quanta bobagem, Aguinaldo vá gastar suas energias na busca da melhoria dos serviços públicos para a população de Juazeiro, que foi pra isso que você foi eleito e não pra ta patrocinando baderna da extrema esquerda, mais responsabilidade com seus eleitores e com a população de Juazeiro, é o que lhe peço. Um abraço!!