LUCIANA LIMA RECORRE À JUSTIÇA PARA DISPUTAR ELEIÇÃO NO SINTRAB-SAÚDE DE JUAZEIRO

A profissional de saúde Luciana Lima entrou na Justiça de Juazeiro nesta sexta-feira (04) para concorrer na eleição dia 23 de dezembro deste ano que vai definir a nova diretoria do Sintrab-Saúde (Sindicato dos Trabalhadores da Saúde na Prefeitura Municipal).

Ao participar do programa Geraldo José (Transrio FM-Rádio Juazeiro AM) dia passado, Luciana explicou que a sua chapa cumpriu todos os prazos regimentais e a comissão eleitoral a impugnou sob a alegação de que um membro integraria uma terceira chapa concorrente, que também foi impugnada.

“A Comissão Eleitoral escolhida pela atual Diretoria Executiva não tem sido imparcial. O membro da nossa chapa que também integrava a terceira composição concorrente emitiu declaração informando que ficaria apenas na nossa chapa e os membros da comissão não aceitaram. Parece que a atual diretoria que participar do pleito sozinha. Por isso estamos recorrendo à justiça porque a gente entende que é um direito nosso participar do processo” declarou Luciana Lima.

“Respeito muito o trabalho da atual presidente Telma Marineide, mas o que a gente quer é apenas concorrer e propor uma nova forma de trabalhar em favor dos profissionais da saúde de Juazeiro” concluiu Luciana.