Há duas semanas, o Conselho Tutelar de Sento-Sé está impossibilitado de realizar 100% de seus serviços, prejudicando assim os atendimentos à população da cidade e do interior. O Conselho Tutelar, mesmo com os problemas, está funcionando normalmente, porém as denúncias que estão recebendo são feitas apenas por quem for ao órgão ou, algumas vezes, pelo telefone fixo - que nem sempre funciona - mas, sem a possibilidade de realizar visitas, pelo fato de não ter transporte.
Em nota, além de não contar com transporte, o telefone celular, usado para receber denúncias 24h, foi bloqueado por falta de pagamento. Em conversa com o Conselheiro Coordenador, Antônio Marcos da Rocha, a falta de transporte e do aparelho celular do plantão prejudicam a realização dos serviços, pois não podem fazer visitas nem averiguar as denúncias que chegam.
Confira a nota, na íntegra:
O Conselho Tutelar de Sento-Sé conta com 5 conselheiros, todos cumprindo com a escala de trabalho normalmente. O telefone fixo do Conselho é: (74) 3537-2129.
Por Leonardo Rodrigues
2 comentários
04 de Nov / 2016 às 23h52
Essa nota e outras circuladas aqui mostram que muitas pessoas não usava o próprio nome aqui por está mentindo, blefando, prevaricando, caluniando, puxando saco – defendendo o que deveria condenar!... Por isso que outras matérias mostraram que Sento-Sé está entre as 100 cidades de piores condições sociais - a que pior investe do dinheiro público – entre as 50 a sofrerem uma investigação especial do Ministério Público do Estado. Campa Alegre de Lourdes já está no fim da investigação e das prisões!
07 de Nov / 2016 às 22h40
A parte não identificada dos/as militantes da extrema direita de sento-Sé, estão asfixiados/as politicamente, de verdade - naturalmente tem uma outra parte que passou pra cá!... Não quiseram se identificar. Nem tiveram cuidado com o que diziam. Deu no que deu!