Caro Geraldo,
Sou Márcio Célio Lopes e gostaria de desfazer um mal-entendido que aconteceu envolvendo o nome do delegado Charles Leão durante ação de limpeza do Rio São Francisco, neste final de semana. Participei junto com algumas pessoas dessa atividade há algum tempo, pois acredito que temos a obrigação de fazer a nossa parte. Se cada um colaborar nosso Rio, nossa riqueza vai ficar cada dia mais forte. Entendo que a participação de todos é de fundamental importância, principalmente daqueles que tem alguma representação social e, que neste caso, se colocaram à disposição do povo de Juazeiro para administrar nossa cidade.
Na última semana, enviei um convite para o delegado Charles Leão, bem como para outras lideranças, para que o mesmo fizesse parte do ato que tem como objetivo, também, conscientizar as pessoas. De pronto, recebi sua confirmação e no dia ele esteve lá prestigiando nosso evento, participando da palestra que aconteceu e das mobilizações. As atividades se dividiram em duas: uma equipe de mergulhadores experientes que fizeram o recolhimento no fundo do leito e outra equipe que ficou nas margens.
Além dos voluntários que são sensíveis à causa e lá estava Leão, mostrando que se importa com o assunto, tema que bastante utilizou no período em que foi candidato. No convite feito, deixe claro que o grupo é apartidário e sem fins políticos, mas aberto a todo cidadão. Não entendi o motivo pelo qual parte dos integrantes agiu emitindo uma nota no tom elevado. Estranho quando queremos fazer uma festa, convidados as pessoas e, depois, tratamos mal.
É necessário que não foi feito nenhuma ação oportunista por parte do ex-candidato. O cidadão juazeirense Charles Leão tem todo direito de participar e prestigiar. Que bom se todas as lideranças estivessem lá, usassem suas redes para propagar mensagem de conscientização... Sinto-me envergonhado, mas ciente do papel que fiz.
Marcio Célio Souza Lopes
9 comentários
31 de Oct / 2016 às 21h12
Olha o futuro prefeito de nossa cidade. Super pessoa a, o que vem de baixo não te atinge guerreiro de Juazeiro
31 de Oct / 2016 às 21h54
Deixa de mentira, babão. O indivíduo queria aparecer. Pensa que todoundo é cego como você.
31 de Oct / 2016 às 22h04
Márcio Célio Souza Lopes: você fez o correto, convidando pessoas de boa vontade, que defende a revitalização do Rio São Francisco, patrimônio nacional, como é o nosso caso, e com certeza, mesmo sem conhecê-lo, afirmo, que: é também o proposto patriótico do delegado Charles Leão, que, como brasileiro consciente, se fez presente no evento. Para os pretensiosos, os egoístas e os sem considerações, que se encontram nesse tipo de evento, querendo ser o dono da bola, a gente diz: são dejetos, que se dar descarga, porque nada vale, nada se tem a perder com esse tipo de gente ordinária.
31 de Oct / 2016 às 23h32
Que nada! Esse aí, só queria era aparecer na foto.
31 de Oct / 2016 às 23h33
ELES AGEM COMO SE ELE PRECISASSE APARECER MARCIO CÉLIO, AS COISAS MAIS MESQUINHAS ENCHEM DE ORGULHO OS INDIVÍDUOS BAIXOS
01 de Nov / 2016 às 05h18
POIS É,COMO TEM PESSOAS INCOMODADAS COM LEÃO,PORQUE SERA ?
01 de Nov / 2016 às 07h40
Esse cara não é nada do que ele prega, juazeiro se livrou quando não o elegeu, e quando aparece em algo é para impressionar com fotos, juazeiro se livrou de te-lo no poder e jamais terá um governante deste orgulhoso e vaidoso, se ele pensasse em juazeiro não teria deixado o Bonfim ganhar, não tem meu voto, não tem meu apoio, é um nada pra mim.
01 de Nov / 2016 às 08h02
Bom dia à todos! Quero parabenizar a todos que participaram deste ato de conscientização e, expressar meu pensamento em relação ao que está sendo discutido, entre os comentários... Vejo que está se levantando em consideração uma discussão e, esquecendo-se a principal e mais importante causa da matéria, que é a MOBILIZAÇÃO de todo o povo em DEFESA DO RIO SÃO FRANCISCO, que enquanto discute-se interesses próprios, o nosso VELHO CHICO a cada dia vai morrendo...LUTEM E BRIGUEM PELO NOSSO RIO!!
01 de Nov / 2016 às 10h18
Vi uma foto com muita gente ao redor do lixo recolhido. Todas queriam se "aparecer" ou queriam registrar que estavam presentas ao ato de "limpeza" do nosso rio? Todos temos o direito de ir e vir, temos o livre arbítrio em tirar fotos e registrar os momentos. Se serão utilizados em futuras campanhas, aí é outro assunto. Ele estava lá e tem o direito de registar o momento. Quem tiver achando ruim, vá lá e diga a ele pessoalmente. Insultos são atos de pessoas mesquinhas. Eu votei em Paulo Bonfim, mas respeito todo e qualquer cidadão que pratique o bem, independentemente de política.