Após percorrer quase metade dos ministérios da República em busca de recursos, o prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho, teve audiência na noite desta quarta (26) com o presidente Michel Temer. A conversa teve como foco a aliança política com o Governo Federal para realizar obras e programas a fim de resgatar o desenvolvimento da capital do São Francisco. O encontro foi acompanhado também pelo senador Fernando Bezerra e o ministro das Minas e Energia, Fernando Filho.
Miguel foi um dos primeiros prefeitos eleitos em Pernambuco a ter uma audiência com o presidente da República. O socialista destacou após o encontro a receptividade e disponibilidade de Temer para assegurar recursos para a cidade sertaneja. "Saio dessa grande agenda com a certeza de que Petrolina terá uma importante aliança para retomar o tempo bom do desenvolvimento. O presidente Michel Temer e todos os ministros com os quais conversei demonstraram apoio total sabendo que nossa cidade é uma potência de desenvolvimento no Sertão e com essa força política que nós estamos construindo, a certeza é de que muita coisa boa será feita nos próximos anos", destacou o prefeito eleito.
Ao longo desta semana, Miguel visitou 12 ministros, além dos presidentes da Caixa Econômica e da Codevasf. O futuro prefeito de Petrolina encerra agenda em Brasília com um encontro com uma visita ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Ascom/Miguel Coelho
6 comentários
27 de Oct / 2016 às 13h17
ISSO É PREFEITO,NÃO É OS LIXOS DE JUAZEIRO NÃO.
27 de Oct / 2016 às 15h52
Coelhada a galope. Nadando a braçadas, sopapos e sorrisos. O problema é se Temer cair. Então, segura o Temer. Dilma e Lula manda tristes lembranças.
27 de Oct / 2016 às 16h01
É o preço do galope.
27 de Oct / 2016 às 17h17
Muito bom, Meu prefeito Eleito, Meus deputados e meu presidente, teminho!!!! Familia muito boa, pessoas honestas, principalmente meu amigão e companheiro michel temer, para mim que sou muito proximo (Teminho).
27 de Oct / 2016 às 20h33
duvido se sustentar porque Temer vai cair e a lava jato vem com tudo em Pernambuco
27 de Oct / 2016 às 21h16
Enquanto isso, nós Juazeirenses que ficamos no lado oposto ao poder Central, queremos saber quando o Paulo Bonfim será recebido pelo Presidente para assegurar os recursos necessários para esta cidade? Quanto a queda do Temer, será depois da eleição Presidencial de 2018.