Em e-mail ao Blog, um dos leitores que prefere não ter a sua identidade revelada faz um apelo às autoridades em relação a falta de acostamento na pista BA-210, trecho compreendido entre o Projeto Salitre e o Distrito do Junco. Ele encaminhou fotos comprovando a situação em que o matagal invadiu a pista. Confira:
“Geraldo, estou aqui para pedir sua ajuda. Gostaria que você colocasse essa matéria no blog, pois o descaso com a BA-210 trecho entre a estação de bombeamento do Projeto Salitre/Distrito Junco, a pista está sem acostamento, e o trânsito de carreta transportando pás das eólicas, parque Campo formoso, é grande. São Carretas de 65 metros de comprimento por 4 de largura. Por isso é grande o risco de acidentes. Espero que as autoridades adotem alguma providência”.
4 comentários
15 de Oct / 2016 às 18h22
Onde estão os Dep Estaduais Zó e R. Carlos vocês precisam fazer algo pela BA 210. 2018 tá chegando.!
15 de Oct / 2016 às 18h50
Trecho perigoso. Compreende este acesso um apoio obrigatório da CODEVASF, que tanto lucra com AGROVALE. Uma simples poda com trato.
16 de Oct / 2016 às 06h13
Isso é no mínimo DESCASO, VERGONHA. Será que estão aguardando que haja um grave acidente nesse trecho para tomarem a devida providencia. Tenho uma área nas proximidades e todo dia sou obrigada à me expor o risco da irresponsabilidade pública.
17 de Oct / 2016 às 09h40
ENQUANTO VOCÊS RECLAMAM DE FALTA DE ACOSTAMENTO, NÓS DE SENTO SÉ RECLAMAMOS DA FALTA DE ASFALTO. SÃO VERGONHOSOS OS 48 KM QUE LIGA PIÇARRÃO A SENTO SÉ, SO PASSA CARROÇA. O GOVERNO DO ESTADO ASSIM COMO ESSE TAL DEP. ZÓ NUNCA SE IMPORTARAM COM AS CONDIÇÕES DESTA ESTRADA, MAIS AS ELEIÇÕES VEM AI, O POVO DARÁ A RESPOSTA NAS URNAS. AGUARDEM TANTO ZÓ COMO RUI COSTA, QUE AGE IRRESPONSAVELMENTE COM O POVO DE SENTO SÉ, PELO QUAL FOI BEM VOTADO. DEVE SER PERSEGUIÇÃO AO PREFEITO DO PSDB, É SO O QUE SABEM