Na próxima sexta-feira (21) acontecerá na Praça da Catedral, centro de Petrolina, mais uma manifestação para pedir celeridade nas investigações da morte da menina Beatriz Angélica Mota. O crime completou 10 meses e segue sem um desfecho. O evento será organizado pelos familiares e amigos da família de Beatriz.
Da redaçãoManifestação de Fé lembrará a morte da menina Beatriz Angélica
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
16 de Oct / 2016 às 06h33
Toda sociedade de Juazeiro e Petrolina continua sem conseguir ingerir nem digerir quão mistério tem levado as nossas polícias a não desvendar até então esse crime. A barbárie da qual nos tirou aquele Anjo dentro de um estabelecimento nos intriga, sobretudo porque, rumamos a um ano sem seu(s) autores trancafiados nas celas de um presídio de segurança máxima até a sua putrefação. Rumamos a 1 ano sem um Anjo chamado Beatriz!!...