A Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira (11) Moção de Pesar pelo trágico falecimento do jovem Alan Santos, filho do vereador eleito Domingão da Aliança. O jovem faleceu no último domingo (09) vítima de afogamento no Rio São Francisco. Ao final da sessão os vereadores fizeram um minuto de silêncio em apoio ao vereador eleito consternado pelo falecimento de seu filho.
Iana Lima Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de JuazeiroCâmara de Juazeiro aprova Moção de Pesar pelo falecimento do jovem Alan Santos filho do vereador eleito ‘Domingão da Aliança’
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
13 de Oct / 2016 às 14h25
Com todo respeito ao vereador eleito, a família e amigos, desse rapaz que pelos comentários era uma excelente menino, acho q a câmara já pode encerrar os trabalhos do mês, pois a mesma só presta pra moção de aplausos e titulo de cidadão, acho que a cota do mês já deu. Ali cabia uma PEC, pra reduzir em 70% o salário dos mamadores, né iluminação?