Geraldo José,
Diante da previsão de chuvas para o município de Juazeiro e região, moradores do Bairro Tabuleiro, principalmente, os que residem próximo às obras de ampliação da Estação de Esgoto (Lagoa de Decantação), estão preocupados com o escoamento das águas do Riacho Mulungu, visto que, conforme ilustram as fotos, foi deixada uma vala de cerca de dois metros de largura, o que preocupa os moradores com o possível risco de alagamento das residências daquela área.
Gostaríamos de solicitar informações do SAAE acerca da obra.
Tânia Cristina da Silva - moradora do Bairro Tabuleiro.
3 comentários
11 de Oct / 2016 às 12h03
OS JUAZEIRENSES ESTAO APREENSIVOS COM A POSSIBILIDADE DE CHUVAS. O AUTAUL PREFEITO ESBURACOU A CIDADE TODA POR CONTA DAS ELEIÇOES E AGORA FAZ SERVIÇO DE TARTARUGA.SE O RECURSO CHEGOU DOBRA O NUMERO DE TRABALHADORES,ACELERA AS OBRAS QUE A CHUVA TA CHEGANDO. AGORA O PREFEITO ATE HJ COMEMORA O RESULTADO DAS ELEIÇOES. O SR E EMPREGADO DO POVO GANHA UM SALARIO ALTO PRA ISTO. VAI TRABALHAR PREFEITO.DEIXA DE CONVERSA FIADA.ENQUANTO COMEMORAM O POVO MORRE NAS FILAS DE HOSPITAIS,POSTOS MEDICOS SEM MEDICA
12 de Oct / 2016 às 12h38
Esperamos. Só o tempo dirá. Não quero ver a barragem de São Geraldo fechada e águas de bosta invadir a cidade. Fiquem de olho. Não foi assim, Isaac? Eu que não sou nada tive que pisar nas águas de bostas para tirar o povo, não quero ver isso não. Fiquem de olho, gente. Início de chuva, corram para a barragem de São Geraldo e verifiquem se as comportas estão abertas.
12 de Oct / 2016 às 21h07
Rosa Amélia, Vamos ficar de olho nas chuvas que se aproximam. não quero mais ver candidato a vereador caminhar nas águas fétidas deste canal da vila jacaré que desemboca no rio, por causa de comportas da barragem de São Geraldo fechadas. Não quero ver ninguém sendo desabrigado e alojado no Ginasio de Esportes, por pura irresponsabilidade de alguém.