O Blog Geraldo José na manhã desta quarta-feira (28) postou uma denúncia do leitor Mauro Henrique Cavalcanti que reclamava da falta de fiscalização e da desordem no trânsito de Juazeiro. Em nota enviada ao Blog, a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro informou que a fiscalização de toda a área central da cidade, inclusive da Travessa Paulo VI, é realizada pelo grupamento de motociclistas do setor. Vale destacar, que no mês de agosto foram registradas três infrações na Travessa Paulo VI, sendo duas por transitar na contra mão e uma por estacionamento irregular.
Espaço do Leitor: CSTT responde denúncia de leitor sobre fiscalização no trânsito de Juazeiro
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
28 de Sep / 2016 às 22h14
boa noite muito me adi miro uma cidade do porte de juazeiro que vemos infrações por cima de infrações a empresa de fiscalização se orgulhar de ter aplicado 3 multa nessa avenida.
29 de Sep / 2016 às 06h03
...E terminou sem dizer nada. E tudo vai continuar ao estilo da Casa da Mãe Joana de sempre, sem qualquer medida para coibir, onerar, punir o infrator. E ainda temos de conviver com políticos sem saber conduzir a cidade à ordem por serem desprovidos de formação, e consequentemente sem noção de civilização. Nenhum candidato à eleição do próximo dia 2 se manifestou contra a baderna que faz a marca de nossa Juazeiro; nenhum projeto para torná-la decente em prol do direito a paz de sua gente. E aí?
29 de Sep / 2016 às 06h18
Satisfez a você, Mauro Henrique? A mim não convenceu. Veículos de mal-educados ou espaçosos vão continuar estacionando da forma que lhe convier, assim como, animais de médio e grande porte vão continuar soltos pela cidade, e os sons em altos decibéis continuarão testando a tolerância do cidadão que, queira ou não locará sua audição à tanto faz de conta da Secretaria de Postura da Prefeitura de Juazeiro. V E R G O N H A ! ! !
29 de Sep / 2016 às 07h53
Alguém vai se queimar a dois passos das eleições?