Circulando nos bastidores após a saída da Casa Civil, com o afastamento da presidente Dilma Rousseff, o ex-governador Jaques Wagner deve passar a chefiar a Fundação Luís Eduardo Magalhães. “Ele deve assumir a Fundação Luís Eduardo”, disse Rui na manhã desta quinta-feira (22), em entrevista a Mário Kertész na rádio Metrópole. A FLEM é uma instituição de direito privado que atua como organização social (OS) em diversos projetos junto ao governo do Estado.
BNWagner deve assumir presidência da Fundação Luís Eduardo Magalhães, diz Rui
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
22 de Sep / 2016 às 19h56
Ta querendo garantir o foro privilegiado e com medo da Lava Jato mesmo. Ta chegando bem perto negada. A casa vai cair aguardemmmmmmmmmmmm
23 de Sep / 2016 às 11h18
Esse cidadão quando governador foi tão arrogante. Pensou que ficaria eternamente no poder. E a ex-primeira dama, quando vaiada pelos foliões no carnaval deu o dedo para o povo em pleno circuito?
23 de Sep / 2016 às 14h46
DEIXA DE SUGAR O DINHEIRO PUBLICO,2018 VEM AI COM ACM NETO.
23 de Sep / 2016 às 22h51
Se isso acontecer, o velho ACM e Luís Eduardo vão se revirar no túmulo!!!