A localidade do novo Marcos viveu, na noite do último sábado (17), um momento histórico na política. A coligação “É hora de Acertar”, do candidato a prefeito Zé Filho 55 (PSD), realizou um “grande Comício” que envolveu os moradores do novo Marcos e localidades vizinhas. Foi Um verdadeiro “Tsunami Azul” que invadiu a praça e ruas do novo Marcos, mobilizando milhares de pessoas daquele localidade e localidades vizinhas que vinheram ouvir as propostas do Time do trabalho , o evento aconteceu na Praça da Igreja onde a onda Azul da Família 55, mostrou mais uma vez sua força, e contou com as presenças do candidato a prefeito Zé Filho 55 (PSD) e do candidato a vice-prefeito, João Neto (PT); de todos os candidatos ao cargo de vereador e várias lideranças locais que apoiam Zé Filho.
A participação popular fez toda a diferença no evento. A alegria estava estampada no rosto do Povo, que ouviram atentamente todos os discursos e vibraram a cada mensagem de incentivo às candidaturas de Zé Filho e João Neto. As pessoas acenaram com as mãos fazendo a famosa coreografia ” numa mão é cinco na outra também cinco”, gesto utilizado como símbolo na campanha.
No seu pronunciamento Zé Filho disse “É uma satisfação muito grande ver essa praça lotada, parece até que estamos numa Micareta. Quero agradecer a cada um de vocês, aqui do novo Marcos e localidades vizinhas, por saírem de suas residências e vir nos prestigiar com suas presenças. Quero dizer ainda que voto se conquista. E a nossa conquista é pela nossa forma de agir, pela nossa sinceridade, pela nossa lealdade, pela forma de tratar e respeitar as pessoas de Remanso e aqueles que escolheram esta terra para morar, obrigado pelo apoio e pela força de cada um.
Vamos fazer uma administração de união, porque somos uma família, Quero dizer que sou o homem mais feliz do mundo porque tenho Deus e o Povo do meu lado, Vamos à Vitória! E que Deus nos ilumine e muito obrigado “, concluiu.
A “Família 55” de Zé Filho e João Neto cresce mais a cada dia. Muitas pessoas estão aderindo ao projeto que pretende transformar Remanso a partir de 2017.
Ascom Zé Filho
4 comentários
20 de Sep / 2016 às 22h58
Geraldo: Aprendi a ler e a escrever desde 05 anos. E é esse o problema: Escrever não é um ato individual. Ninguém escreve para si mesmo. Escrevemos para que outros leiam. E escrever errado para que outros leiam é vergonhoso. Se votasse em Remanso não votaria em quem tem ASCOM analfabeto. "vinheram" é um tusnami mesmo...
21 de Sep / 2016 às 09h43
Geraldo, Como sempre, OS HOJE MESTRES MENINOS DE RECADO DO VAQUEIRO, FAZENDO SUAS INVESTIDAS,OU SEJA, os forasteiros de OLHO no erário publico de Remanso.Os Plantonistas SÁBIOS que vivem de migalhas. Grande Novidade não é Geraldo?
21 de Sep / 2016 às 12h23
Geraldo, Estou triste com Manoel Leão... Ele falou mal do pessoal de Zé Filho sem conhecer... é analfabeto... mas todos tem muito dinheiro e já estão distribuindo... Então Manoel Leão, saber ler ou escrever é o de menos nas eleições...
21 de Sep / 2016 às 15h14
Queres saber as qualidades que faltam a um homem? OBSERVA as que ele gaba de possuir. (Conde de Segur)