Em mais um debate, desta vez promovido pela Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Petrolina, o candidato a prefeito e deputado estadual Odacy Amorim, PT, apresentou para o mundo jurídico da cidade suas propostas e projetos para voltar a governar a maior cidade do sertão pernambucano. Dividido em quatro blocos, Odacy respondeu a perguntas dos inscritos sobre o apoio para a classe e se comprometeu a estimular no que for possível para a atuação desses profissionais.
"Nosso compromisso é com toda Petrolina. Vamos zelar pelas pessoas e administrar melhor os recursos municipais", ressaltou Odacy. Sempre transmitindo tranquilidade ao respondes os questionamentos, Odacy que é deputado estadual reeleito, frisou que tem atuado para ampliar a presença da atuação do Tribunal de Justiça na cidade.
"Tenho um bom relacionamento com todos que fazem o Tribunal de Justiça e vamos atuar para que novos serviços e se amplie a atuação do poder judiciário em nossa cidade", registrou.
Nos blocos em que os candidatos fizeram perguntas entre si, Odacy Amorim manteve o ritmo propositivo que tem norteado toda a sua campanha e falou em temas como mobilidade, educação, segurança pública, atenção à crianças, idosos e à juventude e política voltada para os servidores municipais, entre outros assuntos.
"A nossa boa aceitação nesta disputa mostra que todos podem ter a mesma oportunidade que estou tendo. Quero ser prefeito de Petrolina, sem prepotência, mas com firmeza. Um bom prefeito tem que garantir o desenvolvimento e zelar pelo melhor por nossa cidade. Vou ser o prefeito para fazer Petrolina avançar", assinalou Odacy Amorim.
Ascom/Odacy Amorim
2 comentários
16 de Sep / 2016 às 19h22
Quero Diretas JA. Quero escolher e votar em meu presidente Lula. Esta certo o Cunha acusado corrupto escolher o Mixel e tirar uma mulher honesta. Os blog vai vencer a Globo
17 de Sep / 2016 às 10h28
A verdade é que o PT já era, e se votarmos nele, ai que Petrolina também já era.