Nesta quarta-feira (14/09), por volta das 10h30min, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 5°BPM (NIS-4) receberam informações da Central de Operações que em um determinado hospital particular havia dado entrada uma pessoa vítima de arma de fogo. Em contato com a permanência do hospital ouviram o relato de que tinha dado entrada uma pessoa do sexo masculino, porém tinha sido transferida para o Hospital de Traumas. Os policiais fizeram deslocamento para esse hospital, no qual mantiveram contato com a mãe do indivíduo, que disse que seu filho foi vítima de um assalto quando estava saindo da Agrovila 18 no Projeto Caraíbas. Sendo que esse efetivo já possuía informações que houve uma troca de tiros na Bahia, no Projeto Maniçoba, em que 03 (três) indivíduos havia cometido um homicídio e que esses foram baleados pela vítima e por outros colegas. Após o confronto em frente à casa da vítima, essa veio a óbito. Um dos envolvidos foi socorrido para um hospital em Petrolina com 05 (cinco) perfurações de arma de fogo ficando constatado que o indivíduo hospitalizado se trata de Jucywillio de Sá Silva, 32 anos, residente no Projeto Caraíbas na cidade de Santa Maria da Boa Vista-PE, e, portanto, é um dos envolvidos na ocorrência do homicídio. O mesmo está custodiado no hospital e após sua liberação vai ser autuado em Flagrante Delito.
Assessoria 5° BPMINTELIGÊNCIA DO 5° BPM ENCONTRA EM PETROLINA SUSPEITO DE HOMICÍDIO NO DISTRITO DE MANIÇOBA EM JUAZEIRO
Notícias Relacionadas
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
20 de Sep / 2016 às 09h26
Até quando as autoridades competentes iram permitir uma maniçoba sem lei? Esta descontrolada, todos os dias morrem pessoas, um mata mata sem fim... e o mais interessante que a policia sabe de TUDO e não toma nem uma atitude, parece que em maniçoba a Policia de Juazeiro não tem autoridade nenhuma, quem manda são os bandidos.