O candidato a prefeito de Juazeiro, Charles Leão (PPS), participou nesta terça-feira (13) do debate promovido por alunos do curso de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, Campus III. Charles Leão mostrou seriedade, e se destacou debatendo sobre os projetos nas áreas da saúde, meio ambiente, educação e segurança para o município de Juazeiro.
Durante a apresentação inicial, Leão disse que “enquanto gestor de segurança pública nesta cidade, estabeleci vínculos com as pessoas de Juazeiro, a partir do trabalho que desenvolvi junto a esta comunidade, e com isso me credencia a ser prefeito de Juazeiro. Com a apoio das pessoas, venho fazendo uma campanha exitosa, sobretudo junto as pessoas mais humildes. Represento o momento novo, muito diferente das práticas antigas da política. Sou fruto do rompimento dessas práticas que as pessoas não querem para o município de Juazeiro. Nosso plano de governo é pautado na transparência da gestão pública, dos gastos públicos. Iremos dar transparência na Gestão, criação de uma Secretaria para cuidar dos gastos públicos e dar acesso às contas e gastos, para todos de Juazeiro saibam como os recursos são aplicados, e para isso população tenha serviços públicos de qualidade”, disse.
Além disso, Leão disse que pretende modernizar o ensino e a valorização dos professores, garantir os direitos dos estudantes, defender com vigor as liberdades democráticas e os direitos civis, a exemplo da proteção das populações discriminadas por gênero, etnia e sexualidade.
Por fim, um grupo de alunos conseguiu acesso ao auditório com megafone e cartazes e deferiram ofensas, numa tentativa de desqualificar os candidatos Charles Leão (PPS) e Joseph Bandeira (SDD), chamando-os de golpistas. Com direito de resposta ao ato ofensivo, Charles Leão disse que “golpe é o que estão fazendo com a saúde das pessoas de Juazeiro, com a falta de infraestrutura na cidade, com a falta de medicamento e de remédios, pagar o salário em dias, golpe é fabricar um candidato e mostrar que a cidade está bem. Isso é golpe”, declarou.
Ascom Coligação Juazeiro no Coração
6 comentários
14 de Sep / 2016 às 19h09
Todos agora somos Leões, pra defender Juazeiro dos golpistas do Brasil.
14 de Sep / 2016 às 21h27
voto no 23 pois é o que realmente fez por nossa cidade quando delegado a paz reinava aqui , os proprios colegas de trabalho que erravam ele desiplinava esse sim merece ganhar eu voto 23
14 de Sep / 2016 às 23h02
e o lixão do novo Encontro? Joel das máquinas é quem comanda tudo e só faz limpeza onde tem parentes dele.
15 de Sep / 2016 às 10h48
Geraldo, gostaria de deixar a nota de repúdio pelo que aconteceu no dia do debate com uma jornalista da cidade. Ela provocou as pessoas e ainda foi se queixar no blog dela falando mal das pessoas. Foi tudo mentira o que ela postou, e vou deixar minha resposta aqui para ela, para todos verem.
15 de Sep / 2016 às 10h52
Foi tudo mentira ! Ela ficou provocando as pessoas que lá estavam, ficou desafiando e depois vai dar uma de vítima. Quem estava lá viu o comportamento. E outra, ela não diz que abriu a boca para chamar as meninas da militância do candidato, de prostitutas. Ela como jornalista, mulher, diz que defende as mulheres, feminista e não sei o que, abrindo a boca para difamar outra mulher. Isso é ridículo! As palavras que usamos para rotular outras pessoas falam mais de nós do que das outras pessoas.
16 de Sep / 2016 às 08h51
Por seus méritos, tem conhecimento do direito, tema mais do que importante para ser prefeito, e é uma pessoa de firme, que não se deixa levar por vagabundagem dentro da prefeitura. Já mostrou que é um bom profissional, tem seus defeitos como todo ser humano. Como não temos experiência com ele em prefeitura, é um dos melhores candidatos para Juazeiro. Todos os outros já foram testados.