Nesta quinta-feira (08), o candidato a prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim (PCdoB) e a sua vice Dra. Dulce (PDT) participaram das comemorações do dia da padroeira de Juazeiro, Nossa Senhora das Grotas. No inicio da manhã, o candidato e sua vice, acompanhados da família e do prefeito Isaac Carvalho, participaram da Missa em homenagem a padroeira na Catedral e no final da tarde acompanharam a procissão que saiu da Paroquia Santa Teresinha, no bairro Piranga.
Com o tema "Maria Mãe da Misericórdia", a Festa da Padroeira de Juazeiro, levou milhares de fiéis às ruas da idade. Foram nove noites desde a abertura do novenário, no dia 30 de agosto, que teve a participação de pastorais, grupos e movimentos, reunindo as paróquias da sede e interior de Juazeiro.
"É muito bonita essa tradição da Diocese de Juazeiro, que há mais de 300 anos, tem levado os fiéis a demostrarem o seu amor e devoção à imagem de Nossa Senhora, encontrada por um índio às margens do Rio São Francisco. Nossa Juazeiro é abençoada com pessoas do bem, de muita fé e coragem. Foi um momento de agradecimento pelas oportunidades que tenho recebido do povo de Juazeiro", disse Paulo Bomfim. Durante todo o trajeto e após a missa, os fiéis abraçavam Paulo e Dra. Dulce e pediam para tirar fotos com os candidatos.
Esse ano, a festa foi marcada pela celebração especial voltada aos 13 anos de missão do bispo Dom José Geraldo da Cruz e a passagem de pastoreio à Dom Carlos Alberto, que é bispo coadjutor da Diocese e se tornou titular.
Ascom Paulo Bomfim
3 comentários
10 de Sep / 2016 às 00h34
Sabe o q vi. Respostas.: Uma turma tentando manipular as pessoas, estamos de olho abertos. Agora é cadeia.
10 de Sep / 2016 às 13h14
Esse povo não tem espelho em casa. Depois de 8 anos fazendo o diabo com o povo de Juazeiro. Ainda querem administrar o municipio. Era prá ter saído ha 4 anos atrás. Mas eles cassaram os direitos políticos de Joseph, e ficamos sem candidatos a altura. Agora temos 2, decidam.
12 de Sep / 2016 às 11h26
Ainda bem que estava fora da cidade para não ver tanta hipocrisia. Só Jesus na causa.