Em coletiva de imprensa realizada hoje pela manhã, a polícia deu detalhes do bárbaro crime ocorrido em Petrolina no último dia 05 de setembro contra as jovens Taiane e Bruna.
De acordo com as informações passadas pelos delegados, foram presos Lucas Conceição, de 38 anos, foragido da Bahia por prática de roubo, que confessou assim que foi preso no Bairro Antônio Casimiro. Com ele, estava o celular de uma das meninas.
Lucas e Lindolfo
Lucas revelou a participação de Lindolfo Nunes, conhecido por roubo de celulares próximo à localidade onde foram encontrados os corpos das meninas e que era usuário de drogas. Segundo a polícia, o crime aconteceu da seguinte maneira: As jovens passavam todos os dias pelo mesmo local em direção ao trabalho, e o Lindolfo, que costumava usar drogas nas proximidades do posto Dona Rosa, já havia observado o caminho que as mesmas faziam todos os dias. No dia do crime, Lucas e Lindolfo estavam juntos usando drogas e quando Taiane e Bruna passaram viram a oportunidade de roubar seus celulares.
Passaram caminhando pelas meninas e a abordaram com uma faca. Inicialmente pensaram na oportunidade de estupro, tirando as roupas das meninas, mas por algum motivo mudaram de ideia, amarrando as duas garotas com pedaços de suas próprias roupas. O resultado da perícia ainda está sendo aguardado pelos delegados, para confirmar se houve ou não estupro, porém, inicialmente não há indícios de abuso sexual.
Ao contrário de Lucas, Lindolfo, que morava próximo a uma das meninas, ainda não confessou o crime. Os dois estão presos no presídio local e a polícia ainda continuará com as investigações.
Confira o vídeo da coletiva realizada na manhã de hoje.
Redação
4 comentários
09 de Sep / 2016 às 11h16
Ora, por que não dizer, que eles amarraram as meninas e em seguida as esfaquearam, um crime bárbaro e hediondo. Por motivo fútil.
09 de Sep / 2016 às 12h19
Interessante, quando um cidadão de bem bebe além do limite a policia exagera,agride e coloca no camburão, mas um vagal desse eles simplesmente prende pra mostrar como troféu e agilidade das PMs E PCivil. Deviam era matar lá mesmo. nada de publicidade. matem, matem e a sociedade agradece e os bandidos passam a respeitar. Vagabundo preso é despesa pra família das vitimas e a sociedade que vão pagar seus impostos pra sustentar presidiário.
09 de Sep / 2016 às 16h34
Nem todas as versões policiais são correta não estou aqui inocentando ningué mas a polícia pode procura um alto que não cometeu o delito pra não fica. Impuni estamos de olho quremos prova
10 de Sep / 2016 às 22h22
UM BANHO DE GASOLINA E FOGO NELES VIVO PRA SENTIR.