Deferida candidatura de Luiz Vicente Berti (PSD) a prefeito de Sobradinho

O juiz eleitoral, Vanderley Andrade de Lacerda, da 66ª Zona, deu parecer favorável ao pedido de registro de candidatura do prefeito e vice-prefeito, e candidatos à reeleição, Luiz Vicente Torres Sanjuan Berti (PSD) e Paulo Airton de Lima (PSB), na tarde desta terça-feira (6). O pedido de impugnação do grupo de oposição teve resultado negativo, demonstrando a sua total falta de fundamento. Deferida e homologada as candidaturas, fica confirmada a coligação "Juntos Somos Mais Fortes", da chapa 55.

A defesa foi fundamentada em mais de dez comprovações cabais, constatando improcedentes as impugnações. O deferimento demonstrou que foram alcançadas todas as condições legais, comprovando o histórico íntegro, baseado em ações honestas e responsáveis dos candidatos.

Ao receber a notícia, Luiz Vicente, destacou que o resultado só fortaleceu a sua vontade de trabalhar pelo povo de Sobradinho e comprovou a sua integridade. "Recebi a notícia com alegria, sabendo que sempre falei a verdade para nosso povo. A verdade sempre vencerá a mentira. Hoje fica mais uma vez comprovado que tenho o direito de ser candidato, como sempre afirmei, e tenho todas as condições de governar nosso município da forma mais honesta e responsável, como sempre fiz. Agora vamos em frente, buscando sempre o melhor para a população de Sobradinho", declarou.  

Com sua candidatura definitivamente aceita pela justiça, Luiz Vicente comemora ao lado do povo, que também manifesta euforia e confiança na candidatura que agora segue ainda mais forte. Logo após receber a notícia o candidato saiu em carreata pelas ruas de Sobradinho. 

SENTENÇA: 

Ascom Coligação Juntos Somos Mais Fortes