A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) externa seu profundo sentimento de tristeza e pesar pela morte brutal da estudante Bruna Souza Torres, discente do quarto período de Ciências Contábeis. Todo o corpo acadêmico da autarquia, transtornado com a notícia, solidariza-se com a família e os amigos da jovem assassinada na manhã de hoje (5). Pedimos a Deus que conforte seus corações e que dê forças neste momento de tamanha dor.
Facape suspende aulas nesta segunda-feira após morte de estudante de Ciências Contábeis
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
05 de Sep / 2016 às 19h58
QUE DEUS CONFORTE TODA A FAMILIA E DE UM BOM DESCANSO A ESSA JOVEM E QUE A POLICIA VENHA REALMENTE PEGAR ESSA CAMBADA ...TEM QUE SER PEGOS E QUEM SOUBER DE ALGUMA COISA TEM QUE SER ENTREGUE A APOLICIA......
06 de Sep / 2016 às 06h42
Petrolina deve à sociedade o desvendar de mais essa barbárie! Para nós brasileiros, passa da hora de nos mobilizar em prol da destituição da suavidade de leis aplicadas ou não no campo criminal. A sociedade clama por PUNIÇÃO MAIS SEVERA para coibir a multiplicação de tantos monstros semeados por privilégios dos quais o cidadão foi excluso. O que fizeram com essas moças e com aquele anjo é, no mínimo macabro!