Corpos foram achados pelo tio de uma das
vítimas (Foto: Aracelly Romão / TV Grande Rio)
Duas jovens, de 19 anos, que estavam desaparecidas desde o início da manhã desta segunda-feira (5), foram encontradas mortas. Os corpos foram localizados pelo tio de uma das vítimas, no Distrito Industrial, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com as informações iniciais da polícia, as duas jovens Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Rocha saíram para trabalhar, por volta das 6h30, mas não chegaram até a empresa. A Polícia Militar (PM) foi comunicada do desaparecimento por familiares por volta das 10h.
O tio de uma das vítimas achou os corpos em um matagal, no Distrito Industrial, próximo a uma pista de motocross e acionou a polícia. As duas jovens estavam com as mãos amarradas com as roupas que vestiam e apresentavam perfurações no pescoço. A suspeita da polícia é de que elas foram violentadas e em seguida mortas.
Segundo familiares, as duas meninas trabalhavam como Jovem Aprendiz, em uma empresa na região e todos os dias passavam pelo local onde foram encontradas mortas. Pela manhã, parentes e amigos das jovens utilizaram redes sociais e aplicativos de mensagens para divulgar as fotos, pedindo a colaboração de quem tivesse alguma informação.
Josivan Feitosa Torres, que achou os corpos, disse que o irmão pediu a ajuda dele para procurar a filha. Ele informou que começou a procurar pelo matagal, onde achou algumas marcas de pneu de carroça e de pegadas. Josivan continuou as buscas até localizar as vítimas.
Investigação
A Polícia Civil confirmou a informação de que a família de uma as vítimas prestou queixa sobre o desaparecimento na manhã desta segunda-feira (5). O delegado seccional de Petrolina, Marceone Ferreira e a delegada Sara Machado, do departamento de homicídios estiveram no local mas não quiseram gravar entrevista com a imprensa.
Fonte: G1 Petrolina
8 comentários
05 de Sep / 2016 às 14h20
A violência na Região do Vale do São Francisco perdeu o controle, não vou falar apenas de Juazeiro, toda a região do Vale vive sob o domínio do medo e do homicídio. Não é apenas nos finais de semana, todos os dias tem corpos sendo recolhidos no Vale, principalmente em Petrolina-PE e Juazeiro-BA. As vítimas geralmente negras e pobres, gente que o poder Público desconhece, ou seja, só tem valor agora em época de eleições. Mas duas vítimas que vão pra estatísticas, pois não vemos nenhuma investig
05 de Sep / 2016 às 16h02
Mai um crime hediondo que a polícia não vai resolver.
05 de Sep / 2016 às 16h20
Vamos ver se essas mortes ai vão ser investigado, E o Delegado é o mesmo do caso da garota Beatriz e que até agora ninguém está na cadeia, ESPERAMOS RESPOSTA POLÍCIA DO PERNAMBUCO (Somos todos Beatriz )
05 de Sep / 2016 às 17h20
Será mais um crime insolúvel? Esperamos que a polícia investigativa de Pernambuco não repita o mesmo desempenho da investigação do assassinato da pequena Beatriz
05 de Sep / 2016 às 17h35
Quem cometeu esse crime não agiu só e era conhecidos das meninas por isso as mataram... o POVO é a voz de Deus!
05 de Sep / 2016 às 18h07
Petrolina ta demais... semana passada mataram dois irmaos...
05 de Sep / 2016 às 18h15
Seu blog e dez
05 de Sep / 2016 às 23h22
Dificil viu!! O direitos 'dos manos' prevalece e reflete na sociedade de bem, mulheres/meninas,crianças,jovens cada crime barbaro sem resposta .Politicas publicas ineficientes,policia presa e despreparada, ministério publico misterioso ,sem juizes,sem peritos,sem profissionais ... Povo de bem sendo assassinado e a criminalidade perpetuando ...Pena de morte pra estuprador , assassino e Maior idad penal 14 anos JÁAAAAAAAAAAAAAAAA