As seções baianas da Frente Brasil Popular (FBP) e da Frente Povo Sem Medo (FPSM) estão entre os organizadores da manifestação que acontece neste domingo (04/09), em Salvador, contra a cassação da presidenta Dilma e pela saída do presidente em exercício, Michel Temer. A concentração será às 15h, na Praça do Campo Grande.
Segundo os organizadores, a ideia é sair em caminhada do Campo Grande até o Farol da Barra, um dos principais cartões-postais da capital baiana. As mobilizações pelo 'Fora Temer' têm ganhado força em Salvador e a expectativa é de que o ato deste domingo tenha ainda mais adesão, por ser em um fim de semana.
Uma agenda de luta está sendo organizada no estado, de modo a realizar manifestações permanentes. O próximo protesto está marcado para acontecer durante o Desfile do 7 de Setembro, na quarta-feira, com concentração às 9h, no Campo Grande.
Ascom
4 comentários
04 de Sep / 2016 às 10h19
É verdade, o papa só condena os exploradores e inimigos do povo, como faz agora com esses golpistas que estupraram a democracia brasileira. Os traidores golpistas vão para o lixo. As eleições vêm aí. Vocês não têm votos, nem com as mentiras da mídia inimiga do povo. Serão derrotados, mais uma vez!
04 de Sep / 2016 às 14h04
Gondim, o senhor não entendeu nada do que está acontecendo. Seu partido, sua presidente(a) criminosa e seu Lula maravilhoso afundaram na lama. Tchau comunistas corruPTos e totalitários.
05 de Sep / 2016 às 16h24
Uma dúzia de pão com mortadela, Tudo pago pelo PT e pela CUT que não vai dar em nada, Themer continua e Lula e Dilma nunca mais.....
05 de Sep / 2016 às 16h25
Uma dúzia de pão com mortadela, Tudo pago pelo PT e pela CUT que não vai dar em nada, Themer continua e Lula e Dilma nunca mais.....