A Folha de São Paulo divulgou neste final de semana o Ranking de Eficiência dos Municípios e Casa Nova, Norte da Bahia, teve sua gestão classifica como ineficiente ocupando a 4.835º posição. O candidato a prefeito Anisio Viana (PSDB) criticou a gestão municipal pelo índice alcançado pela cidade.
Segundo Anisio, o que Folha de São Paulo mostrou para todo o Brasil é o que o povo da cidade 'sente na pele todos os dias'. "Nosso povo está sofrendo esses anos de desastrosa administração onde falta tudo. Um governo sem planejamento e sem organização. Sou contador de formação, especialista em gestão pública, e vamos usar com zelo e honestidade todos os recursos do município revertendo cada centavo do nosso povo para os serviços de saúde, educação, saneamento e obras de infraestrutura", comprometeu-se.
De acordo com o candidato, com a aplicação correta dos recursos a cidade terá serviços de qualidade. "Vamos trabalhar para que não faltem remédios nos postos, médicos para atender o povo, dentistas nas unidades básicas, exames, consultas, água de qualidade, merenda todos os dias, estradas boas, barragens e oportunidades para o nosso povo", comentou.
Anisio Viana reforçou o compromisso de fazer uma administração diferente da atual. "Nossa gestão será olhando para o povo que mais precisa, combatendo a corrupção e a ostentação que tanto envergonha nossa terra. Com o povo, vamos fazer uma administração que ocupará a mídia do Brasil como exemplo de como melhor usar os recursos públicos. Meu pai, Gilson Viana, me ensinou que os recursos devem ser bem aplicados garantindo uma cidade mais justa e humana e isso eu aprendi e vamos fazer", pontuou.
Ascom/Anísio Viana
2 comentários
31 de Aug / 2016 às 04h42
Ué! Mas vcs nao fizeram parte até a pouco deste governo carandiru. Cospem no prato. Vianada em Casa Nova nunca mais. Uma ex olugarquia que estava há mais de 120 anos no poder. Casa Nova esta perdida. So Dagmar para resgatar a cidade e repassar o bastao a quem merece de direito. Tirania e coronelismo nunca mais.
31 de Aug / 2016 às 08h18
Esse aí mora em Salvador e está totalmente equivocado da real situação! Fora... Viana nunca mais!