O vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB) representou a municipalidade no Ministério Público Estadual (MPE) referente aos recursos aplicados no Mercado do produtor de Juazeiro.
De acordo com a peça, ‘nestes anos de administração do governo Isaac Carvalho (2009-2016), não houve nenhum tipo de prestação de contas destes recursos à sociedade, muito menos à Casa Legislativa’. “O Mercado produtor é um dos principais entrepostos comerciais do país e o maior do norte nordeste do Brasil, importante espaço de desenvolvimento econômico e social, mas sua situação é deplorável”, explica Medeiros.
Segundo o parlamentar, os permissionários sofrem com a falta de limpeza, iluminação precária, inexistência de segurança, as grades do entorno estão desabando, o sistema de saneamento e escoamento de águas pluviais é ineficaz, a malha asfáltica está totalmente danificada, as câmeras de seguranças estão sem funcionar plenamente, tornando o local ponto de prostituição e tráfico de drogas. “Além das questões de ordem estruturais, o Mercado do Produtor sofre com a falta de transparência na gestão dos recursos e na arrecadação feita de forma rudimentar na portaria do local, sem o devido controle dos órgãos responsáveis”, pontua o tucano.
Ascom/Vereador José Carlos Medeiros
6 comentários
22 de Aug / 2016 às 18h29
Pq o vereador não fez essa denúncia no início e no meio do mandato? Pq só agora no final? É subestimar a inteligencia do povo!
22 de Aug / 2016 às 18h59
Para de atacar, tenta ajudar, resolver, promova ideias !! Ser oposição não só bater no governo naõ, e cobrar e fazer de maneira que ajude o povo e não a se proprioiro ..da é NOJO
22 de Aug / 2016 às 19h21
SR. MEDEIROS CONTE COM MEU APOIO E LEMBRE DE PROVOCAR O MINISTERIO PUBLICO A RESPEITO DAS REFORMAS DE CRECHES , POSTOS DE SAÚDE . COLEGIOS E DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO . SE FUTUCAR VAI SAIR TANTA COISA , QUE ATÉ A LAVA-JATO VAI DUVIDAR .
23 de Aug / 2016 às 03h12
Essa representação vem se juntar ao processo de número 003.0.26632 2013. movido por esse comunitário contra Isaac Cavalcante de Carvalho investido na condição de Prefeito Municipal de juazeiro e tramitou no C AP do ministério Público Estadual no departamento de crimes atribuidos. o a prefeitos, sob a responsabilidade dos senhores promotores Dr Rõmulo de Andrade Moreira e Ana Rita Pinheiro Rodrigues respctivamente ilustres membros do douto MP.O mercado do produtor é territorio de ninguem.
23 de Aug / 2016 às 10h11
pra não dizer que não falei das flores, a quem mesmo é que o mercado do produtor presta contas nem mesmo ministerio publico consseguiu esclarecer
23 de Aug / 2016 às 10h11
pra não dizer que não falei das flores, a quem mesmo é que o mercado do produtor presta contas nem mesmo ministerio publico consseguiu esclarecer