A Juazeirense tem uma importante missão neste domingo (21), às 16h no Adauto Moraes. A equipe precisa vencer o Moto Club por dois gols de diferença para avançar na Série D do Brasileiro. Na partida de ida, pelas oitavas, em São Luís, o Cancão acabou superado por 3×1. Se devolver o placar, a vaga nas quartas será decidida nos pênaltis.
E para sair do Adauto classificado, o Cancão conta com o faro de gol de Diego Ceará. O artilheiro já marcou cinco gols em quatro partidas nesta Série D. “Sei da responsabilidade que tenho ali na frente. Quando chegar a bola tenho que concluir com gols. Estou sendo feliz. Espero que continue sendo no domingo e possamos sair classificados”, afirma o camisa 9.
A semana cheia de trabalho foi importante para que Barbosinha pudesse corrigir alguns erros da partida de ida. Os jogadores assimilaram e estão prontos para dar a resposta no Adauto. “Barbosinha deixou bem claro: precisamos trabalhar bem a bola, ter a posse de bola para que possamos finalizar mais. Trabalhamos duro essa semana e tenho certeza que domingo iremos dar o máximo”, completa Diego.
Além de marcar gols, o Cancão tem que ficar esperto para não levar. Para isso, atenção total no perigoso ataque do Moto Club. “Eles têm um time bastante rápido ali na frente. É uma equipe forte, temos que entrar ligados e ter atenção durante os 90 minutos”, finaliza Diego. Em relação ao jogo, Barbosinha conta com os retornos de Tigre e Everlan, que voltam de suspensão. Já na zaga, Jefferson, expulso no Maranhão, fica de fora. Júnior Gaúcho pode fazer a sua estreia.
Informações do site da Juazeirense
0 comentários