O médico otorrino da região e candidato a prefeito de Juazeiro, Dr. Marcio Feitosa (PRP-44) concedeu entrevistas nesta semana, a emissoras de rádio, quando falou sobre suas propostas e respondeu a questionamentos dos ouvintes.
Nos programas, Dr. Márcio reafirmou seu propósito de fazer uma administração transparente e popular. "Não seremos um governo de poucos, de 'grupetos' políticos com o objetivo de usufruir dos cofres públicos. Nosso governo será feito com a participação das pessoas e totalmente transparente." Reafirmou Dr. Márcio Feitosa.
Ele também mostrou sua indignação com a zona azul em Juazeiro, pois o atual contrato estabelece 88% do valor faturado para a empresa prestadora do serviço e somente 12% para a Prefeitura. Dr. Marcio se comprometeu, a caso eleito, rever este contrato, para que o município opere o sistema e fique com todo o recurso para investir na cidade, especialmente em mobilidade urbana e prevenir acidentes de trânsito, sobretudo, com motocicletas.
Os ouvintes reclamaram da saúde do município. Dr. Márcio Feitosa afirmou a necessidade de contratação de especialistas para atendimento pela Secretaria Municipal de Saúde.
Concluiu falando de turismo, inclusive com reativação da linha férrea para Carnaiba, Juremal e Massaroca. Falou ainda que será o primeiro prefeito médico do século 21. E que cuidará das pessoas. Que somente um médico com visão humanitária poderá dar um novo rumo à cidade.
Estavam presentes na emissora, além do candidato a vice-prefeito Cacai Matos (PRP-44) e membros da direção do partido.
Ascom/Márcio Feitosa
2 comentários
19 de Aug / 2016 às 14h27
Algum vereador, fez a cópia do contrato dessa zona azul e publicou aqui no blog? Não? e por que não fazem?
19 de Aug / 2016 às 20h03
Na qualidade de autor da ação popular pela transparencia na implatação do zona azul soliciteie e foi negado, acionei o ministerio publlco federal e está sob investigação