O PT/Bahia promoveu quarta-feira(17) encontro entre os candidatos (as) a prefeito(a) e o governador Rui Costa. O partido lançou 121 candidaturas no estado, sendo que 14 nos 35 maiores municípios. O presidente do Diretório Estadual do PT, Everaldo Anunciação, lembrou que desde 2005 o poder econômico espalha mentiras com o apoio de poderosos veículos de comunicação. Ele disse ainda que estes grupos contam com o apoio de setores do judiciário. Mas-continua o presidente- "eles não conseguirão destruir o partido porque a conexão do PT é com a população que percebe claramente as ações desenvolvidas para quem mais precisa, a maioria."
O governador Rui Costa, destacou as ações do partido citando relatório do Banco Mundial sobre as ações do governo brasileiro iniciadas em 2013. No documento o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento-Bird afirma que esta é "A Década de Ouro" do país em função da inclusão social, distribuição de renda, geração de emprego, investimento em educação e moradia. O governador disse ainda que apesar dos ataques da grande mídia as pesquisas mostram que o PT é o partido de maior preferência na Bahia e em todo o Norte/Nordeste.
Disse também que as pesquisas demonstram que a população rejeita os políticos identificados com o golpe para afastar a presidenta eleita pela população. Sobre a campanha Rui Costa afirma que é preciso ter honestidade e humildade na hora de conversar com a população "sobre as nossas realizações." O governador entende que ainda há muito o que fazer, "mas não podemos ficar prisioneiros do que falta, pois temos muito para mostrar em todos os municípios da Bahia".
Ascom/PT-Bahia
4 comentários
18 de Aug / 2016 às 07h21
Realmente é a época de ouro do PT. Roubaram muito, mas muito mesmo.
18 de Aug / 2016 às 09h52
PT,A DESGRAÇA DESTE PAIS DE CABO A RABO...
18 de Aug / 2016 às 10h43
É o PT querendo continuar enganando, rouba , mente e a culpa é sempre a mesma veículos de comunicação, poderosos etc.
18 de Aug / 2016 às 12h08
Acho um milagre desse jeito dilma e lula assaltando o brasil