Neste domingo (14), O Blog postou uma matéria enviada pela Assessoria de Imprensa do vereador de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros (PSDB), em que afirmava que o edil havia acionado o Ministério Público Federal (MPF) solicitando investigação do referido órgão referente aos recursos de ordem federal relativo à Defesa Civil de Juazeiro. O vereador também pediu esclarecimentos sobre as obras que, segundo ele, se encontram paradas no Centro de Serviços e Apoio à Agricultura Familiar, no bairro Pedro Raimundo,
A direção do SAAE enviou uma nota ao Blog nesta segunda-feira informando que a conta corrente pertencente à Comissão Municipal de Defesa Civil, recebeu do convênio com o Ministério da Integração o valor de R$ 1.114.113,60 - utilizado na locação, perfuração e instalação de sistemas de abastecimento de água, através de poços tubulares. O Saae salientou ainda que a comissão prestou contas aos órgãos concedentes e uma equipe do Ministério fiscalizou as comunidades onde o trabalho foi executado.
Já a respeito do Centro de Serviços e Apoio à Agricultura Familiar (CESAF), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), informou a nossa redação que 70% da obra já foi concluída e que a mesma foi relicitada e aprovada pela Caixa Econômica na última quinta-feira (11) e que dentro de 20 dias a obra será reiniciada.
1 comentário
15 de Aug / 2016 às 19h25
O Vereador Medeiros não representa o povo de Juazeiro, pois faz diversas acusações e nunca conseguiu provar nenhuma. Estar tentando se inserir na mídia para tentar sua reeleição, mas o povo estar ligado e não dará o voto.