Ontem (14/08) o candidato a prefeito Joseph Bandeira(SDD) esteve na típica Feira do Alto do Alencar, onde foi recepcionado com muito entusiamo e ouviu a descontentação da população com o abandono do local.
A Feira movimenta a economia do bairro e sofre com falta de estrutura e segurança. "Eu, quando gestor, consegui elaborar 123 obras, todas finalizadas, aqui em Juazeiro. Quero voltar a gestão para provar que posso fazer mais,não só pela Feira do Alto do Alencar, mas posso tirar a nossa cidade do abandono." explicou Joseph a um grupo de feirantes.
A noite de hoje o candidato a vice prefeito Wank Medrado (PMDB) segue para o bairro João Paulo II, para primeira plenária com Jovens do João Paulo II Antonio Guilhermino, Vila Nova Fé e Parque Residencial,acontecerá no Centro Comunitário do bairro às 19:30h. A agenda segue sendo divulgada pelas redes sociais.
Ascom/Joseph Bandeira
6 comentários
15 de Aug / 2016 às 18h10
Bandeira, símbolo de atraso. Poderia já estar aposentado.
15 de Aug / 2016 às 18h47
Esse, acabou com a cidade, era lixo em tidos os locais da cidade... Tb não pagava aos trabalhadores... Deus me livre de voltar ao passado sem dignidade... Bandeira, testado e super reprovado... Agora vem com a conversa bonita, o povo acordou e tá bem acostumado pois a cidade ressurgiu... Pois o vaqueiro mostrou a todos os "doutores" como é administrar uma cidade, para as pessoas que mais precisa...
15 de Aug / 2016 às 19h47
so agora vc veio em nosso bairro bandeira . teve 4 anos para vim aqui. vc foi deputado e nunca veio aqui e nunca fez emenda para feira do bairro. agora vc diz que vai muito mais e ? vc quebrou muitos comerciantes de juazeiro. nao saber administrar nada joseph bandeira. vc ja nao e a lideranca total da cidade vc perdeu muitos votos . vc teve 18 mil da eleicao 2008 esse ano nao penser que vc vai te 50 mil votos nao.
15 de Aug / 2016 às 19h54
Se não tomou um aperitivo com um caldinho de carne, não fez nada.
15 de Aug / 2016 às 19h58
DEMAGOGO: o que age de forma interesseira e ambiciosa, ao mesmo tempo que simula, esp. através do discurso, virtude ou comprometimento com os interesses populares.
17 de Aug / 2016 às 16h26
palhaçada, só faz esses tipos de coisas quando chega perto das eleições depois disso...