A Polícia Federal decidiu intimar a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva para dar explicações sobre a reforma do sítio em Atibaia (SP). Ela terá que depor nas investigações da Operação Lava Jato. O sítio de Atibaia pertenceria na verdade ao ex-presidente Lula e a dona Marisa. Laudo enviado pela polícia ao juiz Sergio Moro no final do mês passado mostra que Lula e dona Marisa orientaram as reformas no sítio. As reformas foram pagas pela Construtora OAS, uma das empresas envolvidas no cartel que desviou recursos de contratos da Petrobras e que distribuía propina para políticos.
Também deverão se apresentar para depor os empresários Jonas Leite Suassuna Filho e Fernando Bittar, que registraram o sítio em seus nomes. Além de colher os depoimentos de dona Marisa e dos dois empresários, o delegado Márcio Anselmo requisitou exame econômico-financeiro sobre a movimentação financeira dos dois empresários do sítio e de filhos de Lula: Fábio Luís e Luis Cláudio.
Fonte: Revista Veja
8 comentários
09 de Aug / 2016 às 08h52
Se esse sítio não tiver dono, passe para meu nome que darei destino a ele.
09 de Aug / 2016 às 09h29
Está mais que configurado a perseguição política por parte da polícia federal e parte do poder judiciário, tentando incriminar, difamar, o expresidente Luís Inácio Lula da Silva, já que não conseguem punir os corruptos que impretaram um golpe de estado no Brasil. Michel Temer, José Serra e nada mais nada menos que o relator do processo no senado, o Anastasia, foram flagorosamente delatados pela Odebrecht na operação lava a jato, e totalmente esquecidos como se não existessem.
09 de Aug / 2016 às 09h57
Essa é a versão TOP do Minha Casa Minha Vida. A versão Petista. Enquanto os pobres se lascam o Lula Maravilhoso tá de boa na vida. Ele e a família. E os eleitores, zumbis comunistas, a ver navios, ou melhor, a ver sítios e Tríplex.
09 de Aug / 2016 às 10h39
Eu pagando meus impostos todos os meses, estou morando no lixo e no mato e uma pequena corja detonando meu dinheiro. só mês passado foi descontado quase R$ 800,00 em IR e uma simples benfeitoria que é obrigação do município e pago outro tributo, o IPTU caríssimo tbm para limparem onde bem querem. Este é um país que vai pra frente.
09 de Aug / 2016 às 14h13
O cerco se fecha. Muitas coisas virão. Aguardem.
09 de Aug / 2016 às 19h09
a persiguicao a lula e tanta que lula nao podia te nada na vida pelo jeito?
09 de Aug / 2016 às 19h14
deveria fazer era com a mulher d cunha de serra de outros .
09 de Aug / 2016 às 19h42
E A MULHER DE CUNHA? HAHAHAHAHAH