Sexta, 05, o Partido Comunista do Brasil(PCdoB), com o apoio do PEN, PSB,PHS, PSC, PSL e PRTB, em Pilão Arcado, realizou sua convenção política e deu o tom da mudança com Everton Luiz como candidato a prefeito e Dárcio Borges (PSB) compondo a chapa de vice na coligação majoritária. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Zó, do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e do ex-prefeito Roberto Martins, além de mais de 3 mil pessoas que lotaram o pátio do Colégio Estadual Sofia Mascarenhas .
Visivelmente emocionado, o deputado estadual Zó(PCdoB), filho de Pilão Arcado, falou que gostaria de ter seu pai e seu irmão Chiquinho ao lado naquele momento, para que eles presenciassem o novo tempo que surge em Pilão. "Vocês não podem imaginar a emoção que estou sentindo em poder participar desse momento em que a mudança começa a acontecer aqui em minha terra. Era pra meu pai e meu irmão estarem aqui e ver isso comigo. Pilão está fazendo história hoje, é a mudança começando a acontecer. Vocês e mais todas as pessoas que estão insatisfeitas com o abandono em que se encontra Pilão irão mudar esse cenário e eu tenho certeza de que Everton e Dárcio farão uma gestão com responsabilidade e competência", disse o deputado.
Dona Zenaide Brito Rocha fez questão de vir do Sitio do Saco torto para assistir a convenção. "Muita gente estava esperando a convenção do Everton, porque tem uns candidatos mentindo com o nome dele. Mas agora todo mundo já vai levar a notícia de que ele é o homem da mudança e que vai ajudar a gente mais do que já ajudou quando era vereador. Eu achei muito animado e espero em Deus que, pela situação que estamos, a gente ganhe essa política e mude essa situação, porque está muito sofrida pra todo mundo. A pessoa não ter escola pros meninos, não tem água, não tem posto de saúde, não tem nada. O Everton vai nos ajudar, espero em Deus!", clamou dona Zenaide, com os olhos cheios de esperança.
O Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), disse à militância presente que Everton e Darcio representam o desenvolvimento. "Meus amigos de Pilão Arcado, só unindo forças é possível realizar a mudança. Com a ajuda do deputado Zó, com a ajuda do deputado Daniel Almeida, com a ajuda dos deputados do PSB, com a ajuda do Governador Rui Costa, Everton vai conseguir tirar essa cidade do descaso em que ela se encontra. Eles vão trabalhar e realizar melhorias, as políticas públicas que vocês precisam. Everton conhece o sofrimento de vocês e tem trabalhado, conseguindo levar às suas comunidades água, casas populares, cursos profissionalizantes. Como prefeito e com a força política que tem ao lado, ele vai poder fazer muito mais. Vamos pra rua, vamos tirar esse governo que nada faz por vocês, vamos apostar na mudança pra Pilão Arcado e a mudança é o Everton Luiz", enfatizou Isaac.
Everton, de candidatura homologada, agradeceu o apoio de todos os presentes, agradeceu a parceria de seu amigo Dárcio e se comprometeu com sua militância em fazer a melhor gestão para sua cidade. "Minha gente, estamos aqui fazendo um compromisso muito importante, mas com a certeza de que é possível. Eu e Darcio vamos socorrer a educação, a saúde, a água, as estradas, o desenvolvimento, o esporte, a vida de nossa Pilão Arcado. Esse é o nosso compromisso. Chega de abandono, chega de injustiça, chega de descaso. Pilão não aguenta mais sofrer nas mãos desses que só querem o poder e só visam o dinheiro. Vamos mudar Pilão Arcado. Convençam seus familiares, seus amigos, seus companheiros e vamos conclamar a mudança, vamos confiar na mudança e só teremos melhorias para nossas vidas. A mudança de verdade é Everton e Darcio. Contamos com o apoio de vocês", concluiu Everton.
Ascom Everton Luiz
2 comentários
07 de Aug / 2016 às 19h49
Avante Everton e muito boa sorte nessa jornada, Deus esta contigo!
08 de Aug / 2016 às 14h05
O verdadeiro comunista, pelo que sei, é materialista, portanto, não acredita em Deus. Só que esses comunistas do Brasil, são mais capitalistas do que os próprios capitalistas. É o comunismo invadindo o vale do São Francisco. Deus seja louvado, para sempre, amém. De comunista basta Fidel Castro, em Cuba.