Dr. Márcio Feitosa enfatizou que os princípios morais e éticos devem nortear a vida pública. Ressaltou que sua candidatura nasce em Juazeiro. Chega de bonecos, factoides, forasteiros e administração para grupos determinados. Alertou que somente quem sabe cuidar de pessoas seria capaz de dar de volta a auto estima ao juazeirense. Salientou que a honestidade e o cuidar das pessoas são as essências dos requisitos de um candidato à prefeitura de Juazeiro.
Conclui dizendo que Juazeiro não pode mais estar submetida a administradores passados que quando tiveram a confiança do povo não a honrou, fez péssima administração, deixando a marca de mau pagador, atrasando salários e pagamentos a fornecedores; como não podemos aceitar também candidato fantoche apresentado pelo atual prefeito, onde o único interesse é a perpetuação do poder e a continuidade de uma administração que não é transparente e não respeita as pessoas; ponderou, ainda, que Juazeiro não merece a candidatura de uma pessoa que não tenha vínculos consistentes com a nossa cidade (morar e trabalhar na cidade). “Será mais um forasteiro querendo tirar proveitos pessoais do nosso povo”. E finalizou: “A nossa candidatura é única opção real de transformar Juazeiro em uma cidade próspera e honesta”.
Ascom Márcio Feitosa
3 comentários
06 de Aug / 2016 às 11h16
Golpistas traidores não precisam de VOTOS do povo. Respeito aos blog DITADORES. A Globosta não mostrar porque FORA TEMER ??
06 de Aug / 2016 às 14h10
Coxinha coitado -
07 de Aug / 2016 às 07h44
Se Cacai administrar a prefeitura da mesma forma que administrou a Madeireira Matos aí Juazeiro estará de vez no rumo certo...