O BRASIL, deu um ponta-pé inicial dos JOGOS OLIMPICOS, a XXXI OLIMPIADAS RIO 2016, com o futebol feminino vencendo bem as chinesas por 3 x 0. A seleção masculina decepcionou o grande publico, com Maracanã lotado, empatando em 0 x 0 com a seleção da África do Sul. Neste domingo, à noite, o BRASIL volta campo enfrentando o IRAQUE e na 4ª feira, em salvador, pega a DINAMARCA. A abertura oficial foi nesta 6ª feira, à noite, no maracanã. Serão disputadas 28 modalidades.
Os eventos estão distribuídos um quatro regiões espalhados pelo Rio de Janeiro. A maioria será realizada na zona oeste da cidade, na região da Barra da Tijuca. Além disso, quatro locais fora do Rio de Janeiro serão sedes de futebol: Brasília, Belo Horizonte, Salvador e São Paulo. Que todos atletas, de todas modalidades, dentro do espirito esportivo e com muita paz, busquem as medalhas nesses JOGOS OLÍMPICOS – RIO 2016.
Enquanto isso, aqui o nosso futebol profissional continua desenvolvendo suas atividades. A JUAZEIRENSE e o JUAZEIRO, em competições diferentes, estão lutando em busca de um bom aproveitamento.
O JUAZEIRO, busca com muita preocupação ultrapassar uma crise dentro e fora de campo, momento esse, que o presidente Rafael Campelo enfrenta com otimismo e pede apoio de todos. O “TRICOLOR DAS CARRANCAS” está de folga na tabela, pensando no seu quinto compromisso, no sábado, dia 13, as 17:00h, aqui no Adauto Moraes, contra o ATLÉTICO de Alagoinhas, que é o 5º colocado com 5 pontos ganhos, o JUAZEIRO só tem um ponto ganho. Claro, que é necessário vencer esse jogo em casa. Quem manda na casa, é o dono da casa.
A JUAZEIRENSE ontem pegou um avião em Petrolina, foi, a Recife, passou por São Paulo, seguiu para Belém, e por fim chegará a Santarém, (PA), local do jogo contra o SÃO RAIMUNDO, domingo. Uma verdadeira maratona. Um empate, dará ao “CANCÃO DE FOGO” a classificação para outra fase do campeonato brasileiro, série “D”.
Vamos aguardar os acontecimentos, na expectativa de que tudo corra de maneira positiva, para o futebol profissional de nossa cidade.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbert Mouze
0 comentários