Remanso: Convenção de Marcos Palmeira atende determinações de Juiz Eleitoral

O PC do B, atendendo portaria expedida pelo Juiz Eleitoral Fábio de Oliveira Cordeiro, realizará sua convenção e dos partidos aliados em salas da Sociedade Operária, com acesso limitado aos convencionais.

“Entendemos que a Portaria do Senhor Juiz deve ser respeitada e por isso nenhuma pessoa estranha ao processo eleitoral terá acesso à salas onde se realizarão as Convenções dos partidos que apoiam o projeto de Mudança” – confirma Marcos Palmeira, que deverá ser indicado pelo PC do B como candidato a prefeito.

Em outro ato, político, em recinto fechado, em estrito atendimento às leis eleitorais, na quadra da Sociedade Operária, o PC do B e os partidos aliados, ao término das convenções, apresentam à Remanso os seus candidatos a prefeito, vice e vereadores, que irão concorrer nas eleições de 2016.

Ouvimos o Presidente do PR em Remanso, Eulálio Braga, também inscrito como candidato a vereador: “Vamos realizar uma convenção, celebrar uma coligação e mostrar à Remanso alternativas políticas capazes de recolocar Remanso no caminho do desenvolvimento” – afirma.

Quem endossa o pronunciamento do Presidente do PR é o Presidente do PV, Alessandro Nunes: “A nossa primeira norma é atender às determinações da Justiça. A Convenção do PV irá homologar uma aliança política com o PC do B e dois nomes como candidatos a vereador; o meu e o do amigo, companheiro e combatente Joaquim da Malhadinha. Somos a atitude e a diferença na política de Remanso”.

“A portaria do Juiz eleitoral de Remanso é exatamente o que esperávamos’ – afirma o Presidente do PC do B, Vavá Costa – “O PC do B preza pelo respeito às leis, exige o cumprimento e dá o exemplo. Vamos realizar a nossa convenção e a dos partidos aliados em recintos fechados, com acesso somente aos convencionais. Haverá um ato político separado no final das convenções, conforme o determinado pelo Juiz”.

As Convenções dos dez partidos que apoiam Marcos Palmeira serão realizadas nesta sexta-feira, a partir das 8:00 horas e depois de finalizadas, em recinto fechado e separado, haverá um ato público de apresentação dos candidatos escolhidos pelos convencionais.

Quem reforça o convite de presença dos convencionais é o Presidente do PC do B: “Esta convenção marca a mudança de rumo na História de Remanso. É importante a presença de todos os filiados, vamos mostrar com quantos votos escolhemos e elegemos um prefeito de verdade”.

ASCOM