O vereador José Carlos Medeiros (PSDB) já começou o segundo período legislativo de 2016 batendo de frente com a Mesa Diretora da Casa Aprígio Duarte Filho e desta, discutindo com o vice-presidente Tiano Félix (PT) que conduzia os trabalhos na sessão desta terça-feira (02).
“Presidente gostaria de dizer que Vossa Excelência não está respeitando o acordo dos líderes de bancada com o presidente Damião Medrado no primeiro semestre de que o horário dos inscritos teria três vereadores da bancada governista e dois da oposição” expressou Medeiros.
Em resposta ao edil, após consultar o Diretor da Casa Webster Moraes, Tiano Félix explicou que o acordo findou com o encerramento do primeiro período legislativo do ano, oportunidade em que o bloco de oposição pode reapresentar requerimento no sentido de formar novo bloco partidário.
Insatisfeito com a resposta e a condução dos trabalhos, José Carlos Medeiros se retirou da sessão, mas não foi acompanhado pelos colegas da oposição.
4 comentários
03 de Aug / 2016 às 11h31
Todo ano de eleição tem polemica o povo ja tem seus vereadores novos sentados nesta cadeira o meu já ta ir
03 de Aug / 2016 às 14h35
O culpando são vocês, que, quando tem oportunidade de fazerem uma reforma no Regimento Interno, não estabelecem regras concretas e duradouras, tipo cláusula pétrea, que ninguém pode mexer. Por esse motivo, se ver a situação engolindo a oposição, usando casuísmo.
03 de Aug / 2016 às 17h11
TANTO FAZ OS QUE ENTRAREM OU NÃO NUNCA MUDAM A VISÃO DE NENHUM SÓ VISAM AS SUAS VIDAS E COLIGADOS ESSA E A MAIS PURA VERDADE,E SI COLIGAR COM OS PREFEITOS PARA TIRAR VANTAGENS.....
03 de Aug / 2016 às 23h34
Medeiros discordou tanto do povo do Novo Encontro,que nem aqui anda.