Sindicato e Associação dos Policiais Civis de Juazeiro declaram apoio ao pré-candidato Paulo Bomfim

Em reunião nesta segunda-feira (1º), o Sindicato e a Associação dos Policiais Civis de Juazeiro (SINDPOC e Apcvasf) declararam apoio ao pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, Paulo Bomfim. O evento aconteceu na sede da APLB e contou com a presença da diretoria e associados das duas instituições, familiares dos policiais e candidatos a vereador.

O presidente da Apcvasf, Washington José, contou a história da instituição e destacou as dificuldades enfrentadas pelos policiais civis de Juazeiro. “Estamos aqui para apresentar a nossas propostas, que vão contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade na área de segurança pública. Acompanhamos o desenvolvimento de Juazeiro no Governo de Isaac, e por isso acreditamos neste projeto e em Paulo Bomfim, que dará continuidade ao crescimento de Juazeiro, além de fortalecer a parceria com a Polícia Civil”, ressaltou o presidente da Apcvasf.

“Precisamos estreitar os laços entre a Polícia Civil e o município. Sabemos que a competência  é do Estado em varias situações, mas estamos trazendo propostas importantes e acreditamos que o pré-candidato vai inseri-las no seu plano de governo. Acreditamos neste projeto,  e por isso estamos aqui para te apoiar”,  afirmou o diretor do SINDPOC, Fernando Almeida.

Paulo Bomfim, agradeceu o apoio do SINDPOC e Apcvasf e afirmou que as propostas levantadas serão avaliadas e o que for possível será inserido no programa de governo participativo.  “Precisamos fortalecer essa parceria com a Polícia Civil e melhorar a segurança publica da nossa cidade. Os policiais entendem que Juazeiro avançou muito em todas as áreas, mas, também, precisa ter mais políticas direcionadas à segurança pública, um problema nacional, e que não se resolve com heroísmo ou excessos. Precisamos oferecer à população de Juazeiro mais tranquilidade, segurança e bem estar", finalizou o pré-candidato.

A reunião contou também com a presença dos advogados  Francisco José (Franzé) e Marcos Santana.

ASCOM