Em reunião nesta segunda-feira (1º), o Sindicato e a Associação dos Policiais Civis de Juazeiro (SINDPOC e Apcvasf) declararam apoio ao pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, Paulo Bomfim. O evento aconteceu na sede da APLB e contou com a presença da diretoria e associados das duas instituições, familiares dos policiais e candidatos a vereador.
O presidente da Apcvasf, Washington José, contou a história da instituição e destacou as dificuldades enfrentadas pelos policiais civis de Juazeiro. “Estamos aqui para apresentar a nossas propostas, que vão contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade na área de segurança pública. Acompanhamos o desenvolvimento de Juazeiro no Governo de Isaac, e por isso acreditamos neste projeto e em Paulo Bomfim, que dará continuidade ao crescimento de Juazeiro, além de fortalecer a parceria com a Polícia Civil”, ressaltou o presidente da Apcvasf.
“Precisamos estreitar os laços entre a Polícia Civil e o município. Sabemos que a competência é do Estado em varias situações, mas estamos trazendo propostas importantes e acreditamos que o pré-candidato vai inseri-las no seu plano de governo. Acreditamos neste projeto, e por isso estamos aqui para te apoiar”, afirmou o diretor do SINDPOC, Fernando Almeida.
Paulo Bomfim, agradeceu o apoio do SINDPOC e Apcvasf e afirmou que as propostas levantadas serão avaliadas e o que for possível será inserido no programa de governo participativo. “Precisamos fortalecer essa parceria com a Polícia Civil e melhorar a segurança publica da nossa cidade. Os policiais entendem que Juazeiro avançou muito em todas as áreas, mas, também, precisa ter mais políticas direcionadas à segurança pública, um problema nacional, e que não se resolve com heroísmo ou excessos. Precisamos oferecer à população de Juazeiro mais tranquilidade, segurança e bem estar", finalizou o pré-candidato.
A reunião contou também com a presença dos advogados Francisco José (Franzé) e Marcos Santana.
ASCOM
4 comentários
02 de Aug / 2016 às 16h55
E esse povo esquece que Isaac retirou a ajuda municipal, via convênio, aos órgãos policiais? Esse povo só procuraram o candidato para afrontar Charles Leão, que os botou pra trabalhar, punindo e afastando os corruptos. QUEM TRABALHA DIREITO E XORRETAMEMTE, INFELIZMENTE CONTRARIA OS PARASITAS.
02 de Aug / 2016 às 21h19
nada ave...acho como o amigo falou
03 de Aug / 2016 às 01h25
Só dor de cotovelos. Isac e sindicato civil nunca se alinharam. A taxa de crimes liderou nesse governo. Crimes a luz do dia. Isac é um enganador que quer se dar bem. Olha o patrimonio dele e de qdo entrou na prefeitura. Sem falar dos juagros. Isso sim é ... na politica do toma la da cá. Zó sabe disso. E isso vai acabar com Charlles Leão como terceira via apoiado pela alegre oposicao.
03 de Aug / 2016 às 08h37
Claro que tem que apoia eles comem no mesmo prato, principalmente o sindicato rural que quem manda e o PC do B