Em e-mail ao Blog o cidadão Carlos Humberto de Góes Santiago, popularmente conhecido como Lelego, contesta com veemência a acusação do pré-candidato a prefeito de Remanso pelo PcdoB, Marcos Palmeira, que na semana passada deu entrada em duas “Notícias Crime” para coibir as ofensas e baixarias difundidas por “agentes do mal” nas redes sociais. Diz a nota de Carlos Humberto Santiago:
Eu, Carlos Humberto de Góes Santiago (Lelego), venho veementemente repudiar a nota colocada pelo senhor Marcos Palmeiras na imprensa, sou um cidadão do bem e querido na cidade onde morei por dez anos que é Remanso, fiquei chocado em meu nome aparecer em um processo calunioso impetrado pelo mesmo.
Nunca falsifiquei qualquer banner da sua campanha eleitoral, o mesmo banner o qual gerou a indignação por parte do mesmo já estava sendo postado não sei por quem em várias páginas de rede social (whatsapp), apenas vir e o compartilhei em um grupo de amigos o qual tem pessoas ligadas ao seu grupo político, nada tenho haver com esta criação, pois sou uma pessoa leiga em computadores e telefone celular, sabendo apenas liga-lo e digitar.
Sei que a intenção deste processo é apenas político para se causar factoides políticos na cidade,
Já estou entrando com meus advogados pedindo uma investigação mais completa dos fatos em meus aparelhos de celular e computadores, para poder provar a minha inocência diante do constrangimento ao qual fui submetido por sua pessoa em redes sociais, me causando danos morais e sociais pela divulgação em rede nacional.
Fica a minha indignação a este fato tão danoso a minha pessoa que fui e não sou mais eleitor desta cidade e não faço parte de nenhum grupo político da mesma, apenas tenho amigos e formo opiniões em rede sociais. Tenho dois anos que sai desta maravilhosa cidade e tenho um grande respeito e admiração pela mesma e por todos os remansenses.
Geraldo gostaria que esta nota fosse divulgada como direito a resposta.
Carlos Humberto de Góes Santiago
8 comentários
01 de Aug / 2016 às 21h17
Acho que se lenhou; Marcus tem irmão e primo delegado e procurador também por acho que o lelecu vai se lascar
01 de Aug / 2016 às 21h54
Prezado, compartilhar uma calúnia é Crime do Art. 138 do Código Penal e, como estamos em período eleitoral, do Art. 324 do Código Eleitoral com pena de detenção de 6 meses a 2 anos. É preciso ser responsável pelos seus atos e pagar por eles.
01 de Aug / 2016 às 22h04
Meu Deus!, Nitidamente comprovado, inservivel e incompetente o denunciante, uma vez que, advogado, sonha em governar uma cidade? procura um emprego...
01 de Aug / 2016 às 22h25
Acompanho o blog e não vi nenhuma matéria e esse cidadão quer direito de resposta? Fiquei sem entender. PS: REMANSO: MARCOS PALMEIRA ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA BAIXARIA DE ADVERSÁRIOS
02 de Aug / 2016 às 07h48
Lelego se ferrou. Perguntei porque vender lugar na fila pra ver Lelego chegar na cadeia. Eu nunca nem soube quem era Lelego em Remanso, agora sei.... Me contaram tudo. kkkkkkk Acabei de comprar meu lugar também, Só não gosto de fogos....
02 de Aug / 2016 às 08h17
Quem divulga também é responsável. Não importa quem criou. Se você divulgou, como acabou de confessar, é responsável e deverá ser responsabilizado. Parabéns por mandar uma nota dessa para o blog sem procurar um advogado antes.
02 de Aug / 2016 às 22h48
Erick o crime acontece quando vc pública ofensas ou algo que venha causar dano moral a alguém, e na denúncia ele diz que estou falsificando os Band dele, logo na página outras pessoas já havia postado, e minha nota passou por um advogado antes de ser publicada.
02 de Aug / 2016 às 22h50
Ele pode ter o presidente da república como parente, a lei vale para todos.