"Nós do agrupamento Avante do Partido dos Trabalhadores do Município de Juazeiro-BA, por entender a importância da consolidação do projeto da esquerda e em atendimento a Resolução da Comissão Executiva Estadual do PT, reunida em Salvador no dia 27 de julho de 2016, exigimos seu cumprimento no que se refere à decisão orientando que o PT de Juazeiro construa uma candidatura da base de Rui Costa para prefeito nas eleições 2016 e reconheça Ana Angélica e Francisco de Oliveira como candidatos à postulação na composição da chapa majoritária como vice.
O Partido dos Trabalhadores de Juazeiro já deu prova de seu compromisso, quando por duas vezes retirou suas candidaturas em favor da construção do projeto da esquerda. Portanto não aceitamos outras decisões que possam provocar retrocesso no crescimento da nossa legenda, já que nossos governos contribuíram para o avanço e o crescimento de nosso município nos últimos oito anos.
Reafirmamos a necessidade de a presidência municipal acatar a decisão da Direção Estadual de envolver o conjunto da direção municipal, bem como os postulantes a vice, na definição política da tática eleitoral.
Avançar sempre, retroceder jamais!"
6 comentários
30 de Jul / 2016 às 13h51
Kkkkkkkkkkkkk Tenho pena desta parte do PT que não se conforma em perder boquinha kkkk Já sabem que será Margarida Benevides na vice de Paulo Bomfim e estão desesperados né O tempo de vcs já deu...Margarida é o melhor nome para vencer as eleições..ou vão botar irmão Francisco do bolsa família?
30 de Jul / 2016 às 17h53
A VERDADE DE SER BEM DITA: O PT CONTRIBUIU DECIDIDAMENTE COM TUDO ISSO QUE FOI REALIZADO NA CIDADE SIM...!!! FORAM DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL(LEIA-SE PT), QUE VIERAM UM VOLUME DE RECURSOS E OBRAS JAMAIS VISTOS AQUI. ISSO NÃO É APENAS FATO, É A MAIS PLENA REALIDADEEEEEEE...!!! EXIJAM RESPEITO MESMOOOO!!!
31 de Jul / 2016 às 05h04
LULA,DILMA E PT,AS DESGRAÇAS QUE ABALARAM O NOSSO PAIS,NOS COLOCANDO A NÓS TODOS NA MERDA. LULA,LADRÃO DOS APOSENTADOS,DILMA ACABANDO COM OS DIREITOS TRABALHISTAS...
31 de Jul / 2016 às 10h39
Essa pauta é, na opinião da filósofa Marilena Chaui, a consequência mais nefasta do golpe em curso no Brasil. “Tenho pena dos jovens”, disse a professora em entrevista por telefone ao DCM, neste sábado, 16. “O que estamos assistindo no país, esse acerto de contas com o neoliberalismo, é um retrocesso ao século 19, com o agravante de que as pessoas só vão perceber os efeitos daqui a alguns anos”. Segundo Marilena Chauí, “imaginar que será possível negociar individualmente com os patrões, sem precisar da CLT, é uma análise equivocada, um brutal retrocesso nos direitos sociais”. Sem acompanhar o que acontece no Brasil pela mídia deste o início dos anos 2000 – “não assino jornais e revistas, não ouço rádio nem vejo TV” -, a professora tem percorrido os estados para palestras em que fala sobre o que chama de desinstitucionalização do país. “O que estamos assistindo é um ‘golpe sem cabeça’”, define. “Poderes que lutam entre si e não são reconhecidos pela sociedade. E todos, mídia, justiça, legislativo e executivo brigando por sua fatia no bolo de interesses”. A filósofa conta que o lado positivo da crise é o ressurgimento dos movimentos sociais. “Desde os anos 80 eu não via tanta efervescência”, diz ela, citando o grupo dos secundaristas como um dos mais inovadores. “Não sabemos onde tudo isso vai da
31 de Jul / 2016 às 15h07
Concordo com as palavras de ACORDADINHO. Juazeiro foi bem contemplada com o Governo Estadual e com o Governo Federal, que fez a sua obrigação, e que deveria fazer em todos os municípios da federação, sem nenhuma apadrinhamento de partido político, pois os recursos são oriundos do contribuinte que paga imposto. Quanta isso não deixa dúvida para quem acompanha os acontecimentos públicos.
31 de Jul / 2016 às 15h54
INTERVENÇÃO MILITAR NO '' PT '' JÁ