O comunitário da localidade de Campo dos Cavalos, região do Salitre, Luciano Cardoso foi um dos entrevistados do programa Geraldo José desta terça-feira (26). Na ocasião, Luciano relatou os problemas de falta de segurança que enfrenta a comunidade e pediu uma maior atenção da Polícia Militar.
“Na nossa região estão acontecendo muitos homicídios durante o dia, assaltos, arrombamentos e nós pedimos a polícia militar que nos atenda. Lá tem um posto policial, mas está desativado. Há uma ronda policial diária, mas tem comunidade em que a polícia não chega, como Boa Vista e Ocrém”, disse.
O comunitário também cobrou uma atitude dos governantes, referente a segurança, para a comunidade. “Se alguém chegar lá com propostas pedindo algo em troca a gente manda voltar. Já colocamos três vereadores de mandato para voltar. Estamos correndo atrás e algumas coisas estão melhorando. Mas, o político esse ano vai ter que ser muito bom para tirar votos dos salitreiros”, declarou.
Da redação Alinne Torres/Foto Geraldo José
3 comentários
27 de Jul / 2016 às 22h20
Antes fosse assim meu caro. Infelizmente salitreiro vota fácil, vende voto por qualquer coisa, como preventivo, exame da próstata, material de construção e a culpa é de quem? Dos ainda existentes cabos eleitorais como seu primo Malan e outros. O salitreiro deveriam era se unir e fazer um vereador ou vereadora comprometido com as lutas do povo, isso sim. Agora sobre segurança prefiro nem comentar, porque a população tá tendo é medo da polícia também, nem digo nada.
28 de Jul / 2016 às 13h01
Vc mesmo esta tratando os outros candidatos dessa forma pq vc baba o ovo de MOZANIEL, isso é feio, pq vc só esta querendo aparecer agora na época de campanha, nunca pediu nada para sua comunidade antes, estamos de olho com esses comunitários meia boca.
23 de Dec / 2016 às 05h33
As lutas dos ditos salitreiros é muitos... saquer lotes do projeto, em que todos na maioria sao roubados. Uma fuarniçao em campo dos cavalis seria a saida. Senao continua roubos e mais roubos e todos salitreiros.