Durante almoço nesta sexta-feira, 22, delegados e delegadas de Polícia Civil da circunscrição de Juazeiro se reuniram com o pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, Paulo Bomfim. Na ocasião, foram debatidas demandas da delegacia regional e sugestões para segurança pública no Plano de Governo para a campanha. O encontro teve a presença das autoridades policiais: Rosineide Mota, (Delegada de Apoio e Proteção à Mulher), Licelma Gomes (Delegada Adjunta), Barcos Aíra (Homícidios) e Flávio Martins, Nélio Ferreira Neves, e Reginaldo César, delegados da 1ª delegacia territorial.
Segundo o pré-candidato, esse encontro é fundamental para que se estabeleça uma parceria entre município e Polícia Civil no combate à criminalidade. "Os delegados também entendem que a cidade avançou muito em todas as áreas, mas que ainda é preciso ter mais políticas direcionadas à segurança pública, um problema nacional, quiçá mundial, e que não se resolve com heroísmo ou excessos. Acredito que essa parceria, que já existe, seja ampliada e possamos oferecer à população de Juazeiro mais tranquilidade e bem estar", declarou Paulo Bomfim.
O encontro ainda teve a presença dos advogados Raoni Cézar e Francisco José (Franzé).
Ascom/Paulo Bomfim
7 comentários
23 de Jul / 2016 às 11h09
Interessante, foi o mesmo governo isaac quem retirou os servidores públicos que trabalhavam da delegacia, reduzindo o efetivo policial, pois estes tiveram que sair das ruas, para ficar atendendo na delegacia. Agora querem ouvir os delegados é? Piada.
23 de Jul / 2016 às 11h33
Tô com Franzé e Raoni para vereadores
23 de Jul / 2016 às 11h55
Juízes, médicos, pequenos comerciantes acham e pensam que são burguês, mas estao enganados. Lutam contra os trabalhadores e apóia o Tirano achando que eh melhor. Mas daqui a um ano vão perceber o erro. O Tirano so acolher meia dúzia de bilionários. TV e Banqueiros e EUA sao os que o Tirano Mixel gosta. O resto vai se lascar
23 de Jul / 2016 às 12h02
36 CUNHA GRAMPEOU TEMER ? http://www.brasil247.com/pt/247/poder/245403/Carta-Capital-Cunha-pode-ter-grampeado-Temer.htm. Geraldo mostre algo sobre isto. O bicho vai pegar
24 de Jul / 2016 às 09h48
E pode? Imaginava eu que os servidores públicos estariam para servir ao público, sem levar em consideração a cor da pele, sexo, condição social e, principalmente, a opção partidária. Como pode delegados de policia, funcionários públicos, se reunirem com candidatos? Estão expondo a opção de voto? Como será conduzida as demandas policiais dos candidatos? E pode??? Com a palavra o Ministério Público, Polícia Civil, Secretaria da Segurança Público e Governo do Estado. ESTAMOS DE OLHO!
25 de Jul / 2016 às 15h42
não estou acreditando no que estou vendo , pessoas concursadas , prestes a isso, a que ponto chegamos , senhor DELEGADO SE OLHE NÃO SE RENDA AOS VÍCIOS a coluna do norte e a coluna do sul , assim como o oriente estão decepcionadas, O homem livre dos vícios não se presta a isso. A MAÇONARIA foi forte a favor do impeachment da presidente afastada e hoje ver uma matéria desta um delegado apoiando pessoas ligadas a lava jato, A MAÇONARIA TEM UM PAPEL IMPORTANTE NESTE PAIS E VEJO UM IRMÃO SE PRESTANDO A ISSO , LEVANTEM - SE MAÇOS LIVRES , VCS SÃO LIVRES CONCURSADOS ACORDEM . 5 milhões da DEFESA CIVIL , 112 MILHÕES DE DESVIO , ENVOLVIMENTO NA LAVA JATO. PASME ESTOU TRISTE COM COM ESSAS PAIXÕES E VÍCIOS . ACORDA RRRRRRRRRRRR
26 de Jul / 2016 às 14h49
OXENTE TEM UM DELEGADO AI QUE É SOBRINHO DE JOJO DO PT E PRIMO DE PAULO GALDINO PRESIDENTE ATUAL DO PT, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PENSEI QUE ERAM SERVIDORES DO ESTADO E AMANTES DO BEM COMUM DA POPULAÇÃO E NÃO FAZER ALIANÇA COM INVESTIGADOS DA LAVA JATO. KKKKKKKKKKKKKKKKK, EITA JUAZEIRO ACORDA POVO .