A Companhia de Segurança Trânsito e Transportes informa que está implantando na Rua Raul Alves o sistema de fiscalização eletrônica "radar" com três modalidades: avanço de sinal, velocidade (permitida na via de 40km/h) e paradas em cima da faixa de pedestre. Por enquanto ainda estão em fase de testes. Durante 15 dias, fiscais de trânsito estarão orientando os condutores. A próxima instalação será na Avenida Adolfo Viana. A CSTT alerta os condutores a respeitarem as sinalizações e leis de trânsito para evitarem multas e apreensões.
Ascom/JuazeiroFiscalização eletrônica mais efetiva com radares em Juazeiro
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
22 de Jul / 2016 às 20h02
Eita .. Parece que querem arrumar um jeito de arrancar mais dinheiro da população.. Já não chega a quantidade de taxas e tributos( impostos) municipais, estaduais e federais que pagamos. Agora mais isso. Só em Juazeiro...
22 de Jul / 2016 às 23h53
Parabéns para CSTT.
23 de Jul / 2016 às 06h17
Concordo com mais essa determinação da CSTT, pois os motoristas de nossa cidade estão cada vez mais desrespeitando as leis de trânsito, principalmente aqueles que dirigem/pilotam os veículos/motos pois é brutal a quantidade de infrações cometidas por esses condutores(principalmente os moto taxistas). Mas fica aqui uma pergunta: Até quando os chamados de Guarda de Trânsito irão continuar virando as costas e não multando os infratores, pois a minha pessoa já viu diversas vezes esses "pseudos guardas" literalmente virando as costas e não agindo como devem agir..... Digníssimo Diretor de autarquia denominada CSTT, você precisa tbm fiscalizar os seus comandados, não basta apenas fiscalizar a nós motoristas/motociclistas com essas invenções modernas, mas, sim aqueles que sob sua batuta não exercem corretamente seu trabalho.....
25 de Jul / 2016 às 00h29
Ao invés de tapar os buracos e retirar as valas que complicam o trânsito... além de fiscalizar as motos que prejudicam os motoristas por não seguirem as regras de trânsito, os indecentes só se preocupam em tirar dinheiro da população através da implantação de armadilhas para retirar dinheiro do povo.