A Companhia de Segurança Trânsito e Transportes (CSTT) informa que a área de estacionamento rotativo "Zona Azul" correspondente ao Camelódromo, Rua Oscar Ribeiro, Rua Lauro de Freitas e Santos Dumont ainda estão com os parquímetros desativados. Foram instalados 33 parquímetros para atender as 1.200 vagas demarcadas na cidade e contratadas 16 monitoras para atender a demanda.
Para suprir as áreas que estão com os equipamentos desligados a empresa está contratando mais quatro monitoras e nos próximos dias os parquímetros estarão novamente ativados.
Fora os parquímetros, os condutores podem adquirir o ticket de estacionamento com as monitoras ou pelo aplicativo para Smartphones com Android ou IOS, que pode ser baixado gratuitamente na loja virtual. O tempo mínimo de estacionamento é 30min e o máximo de 2h, os valores são: R$ 0,75 a hora para moto e R$ 1,50 a hora para carro.
Sugestões, dúvidas ou reclamações a população pode entrar em contato com a CSTT pelos telefones (74) 3611 8402 / 3611 8836 ou ligar para a empresa Sinal Park Juazeiro (74) 3611 0878.
Débora Sousa/PMJ
2 comentários
22 de Jul / 2016 às 10h58
Antes de mais nada quero dizer que sou a favor da zona azul, desde quando gere benefícios ao município e aos munícipes , esses dias fui ao centro e tive que estacionar o carro na zona azul, figa-se de passagem encontrei a vaga rapidamente, porém não tinha moedas, algo que hoje em dia é difícil ter, o próprio banco central alega que não tem, acho que a empresa deveria rever isso, me falaram de um cartão, mas considero um absurdo, pra mim configura-se venda casada, sou obrigado a comprar um cartão pra pôr recarga pra estacionar, o que era pra facilitar não tá funcionando, no dia que tomar uma multa vou a justiça, não sou obrigado a dispor de moedas e tampouco comprar cartão, acho correto a zona azul, mas espero ter mais facilidade pra usar o serviço!
22 de Jul / 2016 às 12h14
O dinheiro que vai ser Arrecadado do Zona Azul vai ser Destinado a Campanha de ...Pode Acreditar