Muitos fatos marcantes foram registrados nesse final de semana, envolvendo o nosso futebol profissional. Enquanto o MARANHÃO, poderia ameaçar a classificação do JUAZERENSE, se vencesse o ICASA e o “CANCÃO” perdesse, não aconteceu, o time maranhense foi goleado, 4 x 0 e deu adeus, uma vez por todas, ao certame.
Enquanto isso, o nosso representante no brasileiro série “D”, pelo mesmo placar (4 x 0), lá em Juazeiro do Norte passou pelo ICASA, lanterna da competição. Prevista para o próximo sábado, 23, o time de Barbosinha faz a primeira partida do “mata-mata”, aqui, contra o São Raimundo do Pará.
Vale registrar que o JUAZEIRENSE, classificado, dos 68 clubes disputantes deste campeonato é o 16º e o quarto clube segundo colocado mais avaliado pela CBF.
Considerando que o nosso time neste campeonato vem enfrentando dificuldades financeiras é bom que o torcedor colabore e vá ao estádio no próximo sábado.
E por falar em dificuldades, o JUAZEIRO SOCIAL CLUBE atravessa uma crise bem forte logo no inicio do campeonato baiano da 2ª divisão. Inicialmente temos que considerar um impacto muito grande ao ser derrotado, sábado (16) em casa para a CATUENSE, 2 x 1 com público pagante, decepcionante.
Esse acontecimento, seria causa, ESTOPIM, da renuncia do presidente Rafael Campelo, do comando do clube apenas em dois jogos ou também a falta de apoio dos torcedores, dos conselheiros, dos empresários? Um fato, um acontecimento melancólico, inesperado, uma vez que o jovem presidente vinha com uma vontade muito grande de conduzir o time à grandes conquistas dentro e fora de campo. O terceiro jogo do TRICOLOR será no próximo domingo, em Salvador contra o YPIRANGA. Se não for, poderá sofrer as maiores sanções, punições da C.B.F. O presidente Rafael deve entregar nesta terça feira (19) sua carta de renúncia.
Nossos torcedores, os Conselheiros do Clube, os empresários de nossa cidade vão deixar nosso futebol passar por esse vexame ? A hora é essa, ainda da tempo. Vamos nos unir e banir essa crise e ajudar ao presidente a não renunciar e levar o JUAZEIRO SOCIAL CLUBE pra frente. Que é difícil, é, mas com união, amor e boa vontade, tudo se resolve.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbert Mouze
0 comentários