O pré-candidato a prefeito por Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Adalberto Cavalcanti, participou quinta-feira (14), de mais uma reunião com a comunidade, momento de busca de apoios e sugestões para inserir em seu Plano de Governo. Proposto pela pré-candidata à vereadora Djanilde Freire, o encontro aconteceu na Rua do Condor, bairro Loteamento Padre Cicero, e contou com presença de um público de todas as idades e formadores de opinião.
Questionado sobre o que pretende fazer para o fim do pagamento mensal de uma ajuda de custo cobrado aos pais que têm filhos matriculados em creches mantidas pela prefeitura, Adalberto Cavalcanti argumentou que para melhor oferecer uma qualidade na educação infantil, "Petrolina precisa de creches (Novas Sementes), que não cobrem mensalidades das famílias", enfatizou o pré-candidato.
3 comentários
17 de Jul / 2016 às 15h52
Não é possível que vocês acreditem nessa raposa assistencialista! É um retrocesso votar em oportunistas que querem se perpetuar no poder, sugando o povo.
17 de Jul / 2016 às 16h04
Não são todos os pais e as mães que tem condição de pagar ajuda de custo, para o poder público, alguns deles vivem de bicos e do bolsa família, outros ganhando apenas o salário mínimo. Por esse motivo os filhos dessas pessoas carentes ficam de fora das creches, em Petrolina, e, em todos os lugares desse imenso Brasil. Ainda há o problema de locomoção da residência para as creches, dos filhos dessas pessoas, que não tem condições, lamentavelmente, de arcarem com essa despesa. A promessa é genial, infelizmente, as vezes fica esquecida depois da vitória. Diz o ditado popular: "Em promessa de político, e juramento de prostituta, Deus não ouve, e nem o Diabo acredita".
18 de Jul / 2016 às 11h53
ADALBERTO, PETROLINA NÃO É AFRÂNIO. NÃO QUEREMOS MAIS UM CORONÉ, QUEREMOS AVANÇAR, UM FUTURO BEM DIFERENTE, ATUAL, MODERNO E PRÓSPERO.