O dia 15 de Julho é uma data significativa para a população juazeirense. Dia de comemorar o aniversário de 138 anos de emancipação política da cidade. Em mensagem publicada nas redes sociais e enviada à imprensa local, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB-BA), parabenizou a população.
"Cidade nutrida pela força das águas do São Francisco, pelo calor do sol que deixa marcas nas terras, pela fé que anima e dá coragem ao seu povo. Símbolo de crescimento, desenvolvimento e progresso no Norte da Bahia. Quero nesta semana de festa, desejar felicitações a cada cidadão juazeirenses", afirmou Daniel.
O parlamentar possui uma relação intensa com a cidade. Daniel foi o deputado mais votado nas eleições passadas na cidade. É um exímio defensor dos interesses de Juazeiro, tanto junto ao governo do estado da Bahia, quando junto ao governo federal. "Aproveito a oportunidade para reafirmar o nosso compromisso, como voz ativa à favor do município", destacou.
Juazeiro é uma das que mais crescem no estado. O município se destaca como um dos mais promissores do Norte da Bahia. "Almejamos que as conquistas sejam sempre em prol de todos. Está em nossas mãos, a construção do amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno com os direitos cada vez mais concretizados", ressaltou o parlamentar, que também é presidente do PCdoB na Bahia.
Ascom Dep. Daniel Almeida
5 comentários
15 de Jul / 2016 às 21h12
Diga aí deputado suas obras em Juazeiro???
15 de Jul / 2016 às 21h30
Lula é o cara chato que cobrava propina da UTC? Não. Esse era o Aécio. Lula recebia 1/3 da propina de Furnas? Não. Esse é o Aécio também. O helicóptero com 450 kg de cocaína era do amigo do Lula? Não. Era do amigo do Aécio. Lula comandava o estado que roubou 1 bilhão do metrô e da CPTM? Não. Esses são o Serra e o Alckmin. Lula tá envolvido no roubo de 2 bilhões da merenda? Não. É o Alckmin também. Lula pegou emprestado o jatinho do Youssef? Não. Esse era o Álvaro Dias. Lula foi o cara que montou o esquema Petrobras com Cerveró, Paulo Roberto Costa e Delcídio? Não. Esse era o FHC. Lula nomeou o genro diretor da Petrobras? Não. Foi o FHC também. Lula é o compadre do banqueiro André Esteves? Não. Esse era o Aécio, de novo. Lula é meio-primo de Gregório Marin Preciado, aquele que levou US$15 milhões na venda de Pasadena? Não. Esse é o Serra (aquele que a Lava a Jato apresenta com tarja preta pra imprensa). Lula foi descoberto com uma dezena de contas no exterior, ameaçou testemunhas, prejudicou alguma investigação? Não. Esse é o Cunha, aliado da oposição. Lula ameaçou empresários, exigiu 5 milhões de dólares, só de um deles? Não. Esse também é o Cunha, o homem do impeachment da oposição. O filho do Lula aparece na revista de milionários Forbes? Não. É a filha do Serra... O Filho de Lula é o dono da Friboi? Não. A Friboi é dos amigos do PMDB. o Filho de Lula é o dono da OI? Não. Os donos da Oi são a família PSDBista dos Jeressaiti. Isso é para quem acha que Moro e turma querem combater a corrupção!! Por Malu Alves e Ricardo Pavão.
16 de Jul / 2016 às 07h03
Maria do Socorro,nenhuma obra do deputado. Só Blá,blá,blá. Visite o Loteamento Bela Vista e veja a formação do mais novo lixão de Juazeiro.
16 de Jul / 2016 às 07h51
Só vem em Juazeiro,quando é a cata de votos.
16 de Jul / 2016 às 11h03
Bom, se não precisar vir aqui para conseguir algo para o município, tudo bem, que não venha. O pior são aqueles que moram aqui, não fazem nada, aliás, fazem sim, o povo de besta, e também de quatro em quatro anos retornam para pedir votos. Claro não precisa exemplicar, pois tem ex-vereadores, ex-prefeitos, ex-deputados, ex-tudo nesse meio. Se é EX alguma coisa é porque já teve oportunidade de mostrar serviço, se não foi reeleito ou eleito para um outro cargo é porque a população não aprovou sua administração.