Caro Geraldo,
Meu nome é Felipe e estou escrevendo aqui no seu e-mail para ressaltar a importância do HOSPITAL REGIONAL para nossa cidade e região. Leio muitas críticas no seu blog a respeito desse estabelecimento de saúde, e pude comprovar in loco o quanto ele é importante para nós.
Nos momentos de maiores dificuldades de saúde de meus familiares presenciei pessoalmente o atendimento, no qual houve uma total dedicação dos médicos e funcionários perante a eles.
Quero ressalvar que muitas pessoas não foram bem atendidas, pois voltaram para suas casas sem a devida assistência por falta de especialistas em determinadas áreas.
Meus avós, meu irmão, meu pai, fizeram cirurgias, ficaram internados, em período de uma semana, recebendo atendimento muito humano, não faltaram enfermeiras, médicos residentes, pessoal da limpeza, alimentação, portaria, vigilantes, muito solidários nos momentos de aflição e angústia.
Enfim, pelo que pude comprovar o HOSPITAL REGIONAL, não fica devendo a hospitais da região, especialmente àqueles que tem plano de saúde em nossa região, onde pude constatar o descaso do plano de saúde com familiar de um amigo próximo, que depois de internado mandou ir para casa já em estado gravíssimo.
Para encerrar, desejo que não falte verba para manter o hospital, e espero também que os funcionários em todos os segmentos recebam seus salários em dia.
atenciosamente,
Felipe Costa
3 comentários
13 de Jul / 2016 às 10h14
a qualidade do hospital caiu. Diminuiu o numero de profissionais, enfermeiros, nutricionistas e tecnicos. Deveriam manter o numero de profissionais e a qualidade desses profissionais. O numero de morte nesse hospital só tem aumentado.
13 de Jul / 2016 às 10h17
Concordo em gênero, número e grau com o Felipe Costa, pois quando precisei desse referido hospital(isso se deu em 26/12/2015 até 10/01/2016), portanto foram vários dias que recebi o mesmo atendimento mencionado por Felipe aos seus familiares. E hoje precisando novamente do Regional não consigo agendar uma consulta e nem meus exames que só lá fazem. Tudo isso por que o governo não repassa o que tem que ser repassado para o normal atendimento desse grandioso hospital ícone da região são franciscana. Mas nós que somos beneficiários e usuários temos que reclamar e cobrar uma definição, o que não podemos é ficar sem o Hospital Regional.
13 de Jul / 2016 às 12h14
inocentes... sabem nada. aquilo é um horror...descaso , incompetencia , irresponsabilidade, imperícia e por ai vai...