Na tarde deste domingo (10), a Juazeirense tem jogo decisivo na Série D do Brasileiro. A equipe treinada por Barbosinha sabe o que deve fazer para somar mais três pontos na competição. Entrega total e organização para defender como uma estratégia de ataque. Assim o Cancão não tomou gols e, mais importante, venceu os últimos dois jogos, ambos contra o Maranhão – 3×0 no Adauto e 1×0 no Castelão, no último domingo. Resultados fundamentais na briga pela classificação à segunda fase da Série D e passar ainda mais confiança para a equipe enfrentar o líder Altos-PI, logo mais às 16h, no Adauto Moraes.
Titular nas últimas duas partidas e autor do gol da vitória em São Luís, o zagueiro Jefferson reafirma o espírito de decisão que a equipe vai entrar para o jogo de domingo. “O Altos está num momento excelente na competição. Ganhou todos os jogos e pra gente é como se fosse uma final. Vamos botar os pés no chão mesmo com as duas vitórias seguidas. Esse jogo pode nos garantir a classificação”, ressalta o defensor, ciente que um triunfo faz a equipe chegar aos 10 pontos e zerar a possibilidade de ser alcançada pelo terceiro Maranhão, que tem três pontos.
Espírito de quem já se sente completamente adaptado ao elenco apesar de ter chegado ao clube já com a Série D em andamento. “A adaptação está sendo a melhor possível, assim como o entrosamento. Já conhecia a maioria dos jogadores e isso facilitou muito. O professor Barbosinha tem fortalecido o intuito de trabalhar forte, com a missão de não tomar gols e o grupo está correspondendo bem”, destaca o ex-jogador do Flamengo de Guanambi, presente em todos os jogos da equipe do sudoeste do estado no Campeonato Baiano 2016.
Ainda sobre o sistema defensivo, o técnico Barbosinha já conta com o zagueiro Lucas Santos, recuperado de lesão. Quem também retornou as atividades no campo foi o meia Everlan, de fora do último jogo devido uma pancada na panturrilha. A comissão técnica aguarda agora a total recuperação de Sassá, melhor do desconforto muscular.
Da redação com informações da Ascom Juazeirense
0 comentários