Mais um homicídio é registrado em Juazeiro com o modo operacional ao de tantos outros já veiculados neste e em outros veículos de comunicação. Por volta das 06h20 desta quarta-feira, dia 29.06, a viatura 7604 foi acionada pelo CICOM para verificar uma ocorrência de homicídio no caminho 06 do bairro Piranga II. No local, constatou-se a veracidade do fato, sendo a vítima de nome Edvaldo da Silva Souza, 37 anos, residente no caminho 14, nº 17, bairro Piranga II. A vítima foi atingida por vários disparos de pistola calibre .380, quando se dirigia ao seu trabalho, por dois indivíduos não identificados que estavam em uma motocicleta. Até o presente momento não se sabe a motivação do crime. Com este, Juazeiro chega ao Sexagésimo Primeiro (61°) homicídio do ano.
Da redação com informações da 76ª CIPMHOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO PIRANGA II QUANDO SE DIRIGIA PARA O TRABALHO
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
5 comentários
29 de Jun / 2016 às 15h29
me impressiona a facilidade como assassinos andam armados, de dia, pra cima e pra baixo e Juazeiro e ninguém para eles...porque será...pelo menos nunca li ou ouvi falar de assassinos em motos presos no meio da rua, em blitz, operação no trânsito
29 de Jun / 2016 às 16h28
É... isso é uma prova de que juazeiro só tem mesmo é polícia de trânsito, os números comprovam, essa polícia só ta ligando mesmo é pra parar carro e moto pra ver se o ipva esta em dias, quem já passou por isso sabe o que eu estou falando.
29 de Jun / 2016 às 19h01
Concordo com vc Antonio, mas, vale salientar que a Policia é um 0rgo do Estado,e como tal, tem que trabalhar para os "cofres" do Estado. Além do mais a brutalidade com que o cidadão é abordado, deixa muito a desejar à educação que esses caras recebem na Academia, todos sabemos que é uma educação de primeira linha, só que, à maioria quando vão para as ruas, esquecem completamente o que aprenderam.
29 de Jun / 2016 às 20h44
Isaac o que fez pela segurança de juazeirense, ? Pela saúde? Pela educação por q vc quer continuar?? Venha Leãozinho.
30 de Jun / 2016 às 23h43
Um fato lamentável como a morte desse cidadão, pai de família, sem nenhum envolvimento com nada de errado, ainda vem uma pessoa fazer politicagem diante de um fato como esse.