Na tarde deste sábado (25), um problema na rede hidráulica do Juá Garden Shopping acabou por derrubar uma parte do forro de gesso em frente a uma das lojas, mas sem qualquer incidente. Não houve feridos, até porque o shopping tinha acabado de abrir as portas. Em razão da propagação nas redes sociais, a Assessoria do Juá Garden Shopping emitiu a seguinte nota:
NOTA OFICIAL
O Juá Garden Shopping esclarece que no dia 25 de junho, ao meio dia, houve o descolamento de uma tubulação de água potável e danificou uma pequena parte da sanca de gesso decorativo no térreo. A equipe de manutenção fez o reparo no momento do ocorrido. O funcionamento do Juá Garden Shopping e sua programação cultural acontecem normalmente.
PS: Como relata a nota oficial do Juá Garden Shopping o seu funcionamento ocorre normalmente, inclusive, com a inauguração na noite deste sábado da loja Fatto a Mano. A empresa é especializada em moda masculina e têm coleções que contam com camisas, polos, camisetas, ternos, calças, jeans, blazers, sapatos e uma linha completa de acessórios. Apesar da marca ser voltada para os homens, o público feminino também tem à disposição roupas elegantes e adequadas para o trabalho.
23 comentários
26 de Jun / 2016 às 18h09
Perigo de um shopping que foi feito às pressas. Deus me livre e guarde.
26 de Jun / 2016 às 20h14
Ja andava super vazio e agora? será se ainda vai alguem ai?
26 de Jun / 2016 às 21h43
Boa noite leitores gostaria de saber se essa empresa que colocou o forro é de um vereador e de um pré candidato a vereador esposo de uma secretaria do município? Gostaria da resposta.
26 de Jun / 2016 às 21h49
danilo não dar em nada, pior é ter o nome na Lava Jato. e desviar 112milhões .
26 de Jun / 2016 às 22h14
É o famoso ditado "A pressa é inimiga da perfeição" que baixaria tbm imagino o material que foi usado nesse Shopping de papel...
26 de Jun / 2016 às 22h46
cuidado aos frequentadores http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2013/07/obra-de-shopping-desaba-e-deixa-uma-pessoa-ferida-em-teresina.html
27 de Jun / 2016 às 05h07
NÃO FERIU NINGUEM,PORQUE NINGUEM ESTAVA PASSANDO NO MOMENTO DO ACIDENTE,O QUE SIGNIFICA DIZER TAMBEM,QUE SE FOSSE EM HORA DE MOVIMENTO, PODERIA TER FERIDO ALGUEM E A DEPENDER DE QUEM FOSSE O FERIDO,CRIANÇA OU IDOSO, PODERIA SER ATÉ MESMO UM FERIMENTO MORTAL.ISTO NÃO DEVERIA ACONTECER,ATÉ PORQUE,TRATA-SE DE UMA OBRA RECEM INAUGURADA,CABE AOS RESPONSÁVEIS PELO EMPREENDIMENTO INVESTIGAR E DESCOBRIR AS CAUSAS PELAS QUAIS ESTE CANO DE AGUA SE DESCOLOU E REALIZAR UMA MANUTENÇÃO PREVENTIVA PARA QUE O FATO NÃO SE REPITA.
27 de Jun / 2016 às 06h24
Esse Petró tem uma dor de cotovelo da porra de Juazeiro. Ele já esqueceu da chuvinha que alagou o River Galeria, dos blecautes em três oportunidades e do vazio que está o shopinzinho dele. kkkkkkkkkkkkkk Se liga na Juazeiro do futuro mané.
27 de Jun / 2016 às 07h15
levei minha filha e sobrinhas que vieramde uma cidade longe paea conhecer esse shopping e para surpresa de todos no shopping nao tinha nada para criança, so uma carro bata bate, a piscina de bolinhas foi embora, muito fraco. tive que ir atr a play toy do river shopping em Petrolina. estava lotafovieramdeJuazeiro vazio.
27 de Jun / 2016 às 07h23
Mas Jane, o shopping de Petrolina vive lotado, tem todas ancoras nacionais, vai muito turista pois é no centro, tem planos de uma mega expansão, já é consolidado. Petrolina ainda vai ganhar outro shopping na sete de setembro com mais de 200 lojas e também vai ganhar um centro comercial com 118 lojas, 91 salas, estacionamento subterrâneo pra 700 carros, auditório, hotel, centro médico, academia etc vai ser próximo a UPE, Petrolina tudo progride, espero que Juazeiro também chegue lá e progrida.
27 de Jun / 2016 às 10h03
NAO DA PARA DEBATER COM ESSE INCAUTOS DE JUAZEIRO, HA TEMPOS VEJO ESSA DISPUTA E QUANDO RESOLVI CONHECER DE PERTO ME SURPREENDI COM PETROLINA, JUAZEIRO PARECE UMA CIDADEZINHA ACANHADA, AMARRADA, QUE QUER SAIR, CRESCER, MAS ESTÁ ATOLADA EM NAO SEI O QUE. TEM JEITO NÃO, NOS TURISTAS NOS ENCANTAMOS MUITO MAIS COM PETROLINA. TEM TUDO A MAIS QUE JUAZEIRO. INCLUSIVE AS FESTAS SÃO MELHORES TAMBÉM. CIDADE LINDA AOS OLHOS, ORGANIZADA, MUITO BELA. REALMENTE É UMA CAPITAL REGIONAL.
27 de Jun / 2016 às 10h08
Petró você é cego pra não ver que o juá garden da de cem a zero no river galeria? p.s use um óculos de grau.
27 de Jun / 2016 às 10h08
Petró você é cego pra não ver que o juá garden da de cem a zero no river galeria? p.s use um óculos de grau.
27 de Jun / 2016 às 10h22
Não entendo essa competição! Com o desenvolvimento das duas cidades nós é que ganhamos.
27 de Jun / 2016 às 10h52
Gente, pelo amor de Deus, que birra mais sem noção. Barrismo que cega, o mais certo é ser verdadeiro e assumir as fragilidades. Sou Juazeirense, adoro meu lugar, mas nem por isso fecho os meus olhos para o que não está bom. Juazeiro, infelizmente, a cada dia se afunda mais, inclusive, o próprio shopping se prejudica com isso, pois pra se chegar lá as vias são horríveis e a noite é a maior escuridão. Sinto muito, pois a chegada do shopping é uma excelente oportunidade de desenvolvimento para a nossa cidade, porém vem sofrendo muito para conseguir se firmar. O shopping está vazio, não abalou em nada o de Petrolina que continua lotado e assim vai continuar. Mesmo sendo muito mais velho, uma estrutura de mais de 20 anos, o shopping é muito mais completo, as opções de lojas são infinitamente melhores e sem falar na praça de alimentação que tem de tudo, o que não acontece, infelizmente, no Jua Gardem. Torço para que o Jua se firme e que consiga pelo ao menos ser um pouco mais parecido com o de Petrolina. Não basta ter uma super estrutura por fora e ser outra coisa quando se entra. Em relação a placa de gesso, realmente não há o que negar de ser estranho. O shopping inaugurou a 3 meses, nada está dentro da normalidade de se acontecer isso, não justifica. Não houve fortes chuvas ou qualquer outra força da natureza que provocasse, foi apenas estrutural e isso é preocupante sim.
27 de Jun / 2016 às 11h39
É lamentável, mas ainda temos muito a fazer por nossa querida juazeiro, a dor de ...de petrolina é por que sempre fomos a maior potência e muita das vezes não nos damos conta disso, não temos a preocupação de manter nossas ruas limpas, de trabalhar para o progresso de nossa gente, se quer nos importamos com a qualidade de ensino que nossos jovens e crianças recebem, tampouco com a situação de analfabetismo nos idosos, ainda temos muitos lares que não possuem uma estrutura sólida o que resulta em muitos jovens sem sonhos, sem perspectivas de sucesso, temos muito a mudar para superar a cidade vizinha que dentre muitos dos seus defeitos possui a arrogância de se achar superior só porque sabem aproveitar oportunidades que deixamos passar, como o aeroporto por exemplo. Mas agora é hora de uma nova história ser escrita por nós, temos que fazer como os antigos, dar a nossa vida pelo progresso de nosso povo, temos que mudar em muito, não nos tornaremos melhores do que ninguém, mas podemos ser melhores do que somos hoje. Agora temos o nosso shopping, nosso distrito industrial é um dos maiores do interior do nordeste, nossa produção agrícola é de destaque nacional e superior a qualquer outro município do RIDE do São Francisco, petrolina não tem muitas coisas melhores do que Juazeiro, não mais, mas ainda temos muito em que mudar. Temos muitos bons exemplos em nossa cidade e sei que com o tempo a mente de todos os Juazeirenses nos levará a se tornar uma cidade limpa, cheirosa, com baixas taxas de poluição, bem remunerados, com boas instruções acadêmicas, enfim com uma qualidade de vida, por que sinceramente se nós olharmos para a nossa cidade com um olhar crítico, vamos ver os nossos erros, mas eu creio que vamos mudar muito mais.
27 de Jun / 2016 às 12h19
Não vejo motivo por tanto bairrismo! As duas cidades se completa uma depende da outra haja visto que Juazeiro não alavanca porque não teve ainda um gestor competente pra administrar.Petrolina é uma cidade estruturada porque foi planejada e os gestores que passaram por lá tem uma visão mais abrangente mas lá tem problemas também como toda à cidade Ribeirinhai.Saneamento lá em pleno centro da cidade não existe é tanto que as baronesas invadem a olho visto no Velho Chico.Concordo que tem que haver uma vistoria no Juá Garden!Enfim eu gosto de Juazeiro e adoro Petrolina.
27 de Jun / 2016 às 12h54
Não vejo motivo por tanto bairrismo! As duas cidades se completa uma depende da outra haja visto que Juazeiro não alavanca porque não teve ainda um gestor competente pra administrar.Petrolina é uma cidade estruturada porque foi planejada e os gestores que passaram por lá tem uma visão mais abrangente mas lá tem problemas também como toda à cidade Ribeirinhai.Saneamento lá em pleno centro da cidade não existe é tanto que as baronesas invadem a olho visto no Velho Chico.Concordo que tem que haver uma vistoria no Juá Garden!Enfim eu gosto de Juazeiro e adoro Petrolina.
27 de Jun / 2016 às 14h07
sou critico isent de qualquer politica,juazeiro é tradicional e quero que ela tenha gestores pra puxar pra esse lado,quanto a petrolina,de quem quer consumir,mostrar que pode gastar, posar para selfs,bastante americanizada.....
27 de Jun / 2016 às 14h22
Sabe de uma, tem que melhorar muito aquele entorno desse shopping de Juazeiro, é um negócio esquisito os acessos, os bairros ao redor, sem falar que o shopping não tem grandes atrativos, so salva mesmo o cinema.
27 de Jun / 2016 às 14h50
so sei que a coisa está feia para esse shopping de Juazeiro, muito deserto, vazio até demais, nada de diferente. Como dizem, shopping caseiro. Também tive pessoas que vieram de outras cidades para conhecer e se também se decepcionaram, conheço pessoas daqui de Juazeiro que ainda preferem frequentar o cinema de Petrolina, pois além do cinema tem outros atrativos. E não sei se é questão de tempo para o de Juazeiro se ajeitar não, particularmente, acho que aquela outra parte do garden não inaugura tão cedo.
27 de Jun / 2016 às 15h01
O que aconteceu com itaberabão xopis?
27 de Jun / 2016 às 15h35
Mas torcendo muito para que deslanche, que abra o mais rápido a outra parte e que atraia logo movimento.