Já conversei com alguns diretores da JUAZEIRENSE, tentando ir buscar um ou mais motivos do “CANCÃO DE FOGO” sofrer goleada, 4 x 0 do ALTOS, domingo, 19 em Terezina-PI, pela segunda rodada do GRUPO A-5, do Campeonato Brasileiro, série “D”. Seria cansaço da viagem? Seria falta de treinamento em campo próprio: ou seria mesmo o apagão que tomou conta do setor de comunicação do estádio Lindolfo Monteiro? Isso teria provocado um apagão no desenvolvimento da nossa equipe? Pois até os 38 minutos do segundo tempo, depois da falta de iluminação, por dez minutos, estávamos perdendo por 2 x 0 e tentando buscar o empate, aí, veio o terceiro gol, aos 39’ e o 4º logo aos 40 minutos.
Não é desculpa nem justificativa, é, assim ou não assim, que nossa diretoria deve tomar esse resultado como um alerta, e preparar a equipe para o terceiro compromisso, dia 26, aqui, contra o MARANHÃO que venceu o IACSA por 2 x 1.
Ainda é tempo, há condição de recuperação, não podemos entrar em clima de desespero. Precisamos de uma boa vitória, no próximo domingo, contra, o MARANHÃO, aqui em nossa casa. É bom lembrar que o ADAUTÃO é nosso.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbert Mouze
2 comentários
21 de Jun / 2016 às 08h19
O PROGRAMA SEGUNDO TEMPO, UM DOS MAIS IMPORTANTES DO PAIS NA QUESTÃO FORMAÇÃO ESPORTIVA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES FOI EXTINTO EM JUAZEIRO POR MÁ GESTÃO DESTA ADMINISTRAÇÃO(GILBERTINHO E COMPANHIA)E NEM O SR. E NEM UM SEGMENTO DA IMPRENSA TOCA NO ASSUNTO. ANTES ERA ZÓ E DANIEL QUEM TRAVAVA, HOJE NEM UM DOS DOIS DESTRAVAM. JUAZEIRO PERDEU EM DEFINITIVO. TENHA CORAGEM, INVESTIGUE E DIVULGUE O ASSUNTO...
21 de Jun / 2016 às 08h44
Admiro a Juazeirense, mais com esse elenco não dá para encarar os adversários que estão muito mais preparados, tem que reforçar com algumas peças principalmente no ataque, e também que vacila por não fazer o DEVER de casa. Boa sorte.