ESPAÇO DO LEITOR: DESLEIXO DE AGENTES PÚBLICOS.

Amigo Geraldo,

É inaceitável a postura de descompromisso do serviço público frente às necessidades do cidadão em função do que é pago de imposto. Sabe Geraldo aquele buraco que foi bastante noticiado, causado pelas chuvas de janeiro na BA-210 sentido para Curaçá e que está localizado em frente ao bairro Itaberaba? Pois bem, em vez de retirarem todo aquele material para saber a origem da cratera, uma vez que, também a outra pista está afundando gradativamente, alguém simplesmente colocou no local um cascalho sem nenhuma compactação, que já formou um outro buraco com menos profundidade, mas que também pode causar danos ou provocar acidentes. Mais na frente, a uns 300 m, não sei quem também cortou as duas pistas e deixou lá a valeta.

O certo seria, se fossemos um País sério, de um serviço público eficiente e agentes comprometidos com a causa, dando assim bom retorno aos nossos Impostos, teriam compactado e já colocado a composição asfáltica de qualidade, no mesmo dia.

Infelizmente, temos que ficar cobrando e apontando o que eles terão sempre o que fazer.

Quando contratamos um administrador público através do voto, dando-lhes bom salário, status e outras coisas mais, é porque entendemos que aquele cidadão tem capacidade para resolver os problemas que nós não poderemos em função dos nossos afazeres. Mas nem sempre é isso que acontece.

Muito grato.

Manoel Delmir Pereira dos Santos